Breaking News

PM morre em acidente durante perseguição policial


Veículo do acidente
A viatura da Polícia Militar após o acidente ficou completamente destruído. Adonisedec Freitas Mesquita, cabo da Polícia Militar, morreu durante uma perseguição policial, na madrugada desta terça-feira (9), após a viatura em que ele estava perder o controle e capotar várias vezes na rua dos Navegantes, bairro do Riacho Doce, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém.

No momento do acidente, também estavam no carro o soldado Hugo Sousa e um homem preso no xadrez do veículo, mas os dois tiveram apenas ferimentos leves. Após capotar, a viatura atingiu uma cerca e só parou após bater em uma casa. O carro ficou totalmente destruído.

Vários colegas policiais estiveram no local do acidente. Em entrevista à RBA TV, o capitão Alex Gabriel disse que os policiais estavam em uma perseguição quando houve o acidente. “Tudo indica que eles estavam em uma perseguição a uma motocicleta, quando perderam a direção. Tudo será investigado com uma perícia”, afirmou. A pista cheia de lombadas e a alta velocidade do veículo podem ter ocasionado o acidente.

Adonisedec Freitas Mesquita, que era casado e tinha uma filha, estava há quinze anos na corporação. “Era um policial prestativo que nunca mediu esforço para nos ajudar, em qualquer que fosse a missão. É uma triste perda que temos na instituição”, afirmou o capitão Alex.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar atendimento aos feridos. Agentes do Centro de Perícia Renato Chaves também estiveram no local e, segundo eles, as marcas no chão indicam que o motorista perdeu o controle há cerca de 80 metros do lugar onde tombou.

Fonte: DOL

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço