Breaking News

Câmara de Monte Alegre destaca Hospital Regional de Santarém


Dr. Erik
Médico Erik Jennings, diretor do HRBA, também foi homenageado pelo legislativo montealegrense

A Câmara Municipal de Vereadores de Monte Alegre, município situado às margens do Rio Amazonas, aprovou no último dia 25 de março um requerimento do vereador Jezreel Souza de Meireles enviando votos de louvor e congratulações ao HRBA, ao Diretor Técnico do Hospital Regional de Santarém, Dr. Erik Jennings e toda sua equipe, pelo avanço na saúde pública da região com o processo de credenciamento do HRBA junto ao Ministério da Saúde para a realização de transplantes de órgãos.

O Vereador ressaltou que “O Oeste do Pará vive hoje um momento muito especial para a saúde de alta complexidade. “O Hospital Regional já é uma referencia nacional de qualidade. No ano de 2012, o Hospital Regional de Santarém realizou com sucesso quatro captações de órgãos e após o credenciamento, iniciará a realização de transplantes, começando pelo de rins, em função da grande quantidade de pacientes renais crônicos que aguardam na lista de espera”, disse o Vereador em seu pronunciamento.

Com a aprovação do requerimento não apenas a Direção Técnica do HRBA recebeu os votos de louvor, congratulações e reconhecimento do Povo Montealegrense. Mas, toda a “Família HRBA”. A cópia do requerimento encaminhado para Santarém também foi enviado a Assembleia Legislativa do Pará, à Deputada Josefina Carmo, à Prefeitura de Monte Alegre, às Igrejas Católica, Evangélicas, Colônia de Pescadores Z-11, Federação das Associações dos Bairros e Meios de Comunicação.

O Diretor Geral do HRBA, Hebert Moreschi, agradeceu ao Vereador e à População Montealegrense pelo reconhecimento. “ Temos trabalhado intensamente para aprimorar cada vez mais o atendimento do HRBA, e principalmente, trazer novos serviços de Alta Complexidade para o Oeste do Pará. As perspectivas para 2013 são excelentes. São vários os projetos em andamento, destacando-se a realização de Transplantes. Reconhecimentos como esse motivam ainda mais toda nossa equipe. Em nome de toda “Família HRBA”, eu e o Dr. Erik Jennings agradecemos imensamente ao Vereador Jezreel, a Câmara de Vereadores e a toda População Montealegrense pelos votos de louvor e congratulações”, afirmou Hebert.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço