Breaking News

CADASTRO DE ELENCO E SUPORTE OPERACIONAL DE CERIMÔNIAS



Cadastre-se como ELENCO E SUPORTE OPERACIONAL de trabalho voluntário para as cerimônias de abertura e encerramento da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. Clique aqui para continuar

Você está prestes a participar de um equipe que dá show em campo. Preenchendo essa ficha, você estará se cadastrando para participar de equipe de trabalho voluntário das CERIMÔNIAS DE ABERTURA E ENCERRAMENTO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES DA FIFA BRASIL 2013. Esta é uma parceria do COL/FIFA com o Programa Brasil Voluntário, para propiciar a participação de mais pessoas nessa grande festa do futebol. 

Além de celebrarmos juntos esse momento único, você terá a oportunidade de conhecer e participar da produção de um grande evento internacional. A abertura acontecerá em Brasilia no dia 15 de junho de 2013 e o encerramento no Rio de Janeiro em 30 de junho do mesmo ano. 

Existem 6 departamentos para os quais recrutamos pessoal: Elenco, Produção de elenco, Figurino, Maquiagem, Alegorias, Gerência de Palco, Suporte de Produção. As atividades tem início no dia 23 de abril (em Brasilia) e 20 de maio (no Rio) quando começa uma grande triagem para definição de personagens (para elenco) e de departamentos (para suporte). Você receberá informações sobre a data e local do processo de triagem por email ou por telefone. Por isso MUITA ATENÇÃO ao preencher suas informações no cadastro. 

Como ELENCO você fará parte do segmento criativo do show que acontecerá no Campo do Estádio Nacional antes de início do jogo Brasil x Japão. Você também receberá um calendário de ensaios que contempla de 3 a 4 ensaios semanais; 3 a noite durante a semana e um no sábado ou domingo durante o dia.

Como SUPORTE OPERACIONAL você fará parte dos bastidores do show. Quem se candidatar como suporte operacional terá um horário de atividades ainda a ser definido com cada departamento. 

Esperamos que sua experiência com a gente seja divertida e memorável. Nossa espectativa é apresentar um show fantástico e estamos gratos por seu suporte e esforço. 

Obrigado novamente pelo seu interesse no processo de seleção para fazer parte da SELEÇÃO QUE DÁ UM SHOW EM CAMPO.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço