Breaking News

União tecnológica



Horus Solutions e Winov selam parceria para ofertar solução avançada de cloud com serviço agregado

Horus Solutions, empresa especializada em information management, e a Winov, empresa especializada em computação em nuvem e gestão em TI, acabam de anunciar uma parceria estratégica para ofertar uma solução avançada de cloud com serviço agregado. A Winov oferece ao mercado o que há de melhor no que diz respeito à infraestrutura de data center como serviço. A empresa conta com equipamentos de alta performance, forte segurança, conectividade plena, hardwares de missão crítica, entre outros destaques. A sinergia entre Winov e a Horus Solutions surgiu devido a grande oportunidade de proporcionar aos clientes infraestrutura de ponta associada a um serviço de valor agregado com excelência. Uma oferta que, até o momento, era inédita no mercado. 
               
Para a Horus Solutions, a parceria é fundamental para ampliar a sua capacidade de atendimento, ao expandir o market share no cliente por meio do fornecimento de infraestrutura de Data Center. Já aWinov se beneficiará do aumento de participação no mercado com a oferta de serviço de gerenciamento de banco de dados. Segundo Vinicius Feltrin, diretor comercial e operações da Horus Solutions, a empresa está trabalhando 2017 para continuar oferecendo ao mercado o que há de mais avançado em termos de gestão preventiva, monitoramento e suporte de banco de dados, junto a um parceiro estratégico oferecendo soluções personalizadas em cloud, seja em nuvem pública ou privada. “Com esta nova parceria, seremos capazes de resolver dificuldades operacionais de infra que, até o momento, não estavam em nosso escopo, além de rentabilizar a oferta Falcon da Horus também em ambiente Cloud”, explica.


Para Diego Coimbra, Chefe de Marketing e Marca da Winov, a Horus complementa perfeitamente a nuvem corporativa da Winov. “São duas empresas inovadoras que buscam atingir o potencial pleno de seus clientes, através de soluções engajadas em qualidade corporativa acopladas em hardwares hyper convergentes, softwares líderes do quadrante do Gartner e segurança cloud. O que resulta em uma parceria e um serviço único no segmento brasileiro de cloud corporativo”, detalha. Para 2017, as empresas esperam, juntas, expandir a sua carteira com 40 novos clientes para este serviço e gerar um incremento de 20% no faturamento anual.

A parceria já iniciou com alguns clientes, entre eles a Mercado Móveis (Lojas MM), grande rede varejista do Sul do Brasil. A empresa adotou Cloud Corporativo e decidiu iniciar a migração de toda a sua operação de Data Center para a Winov. Segundo Fernando Silvério, Gerente de Controladoria e TI da Mercado Móveis, a rede está preocupada em atender melhor seu público externo e interno. “As Lojas MM passam por um momento único que é o início da terceirização do Data Center junto com o parceiro Winov, alocado em Curitiba. Estamos passando por uma quebra de paradigma podendo trazer inovações e melhorias a um custo menor, em vez de ter que investir no parque tecnológico para ganho de performance. Assim conseguimos obter um sistema estável e principalmente a confiança dos nossos clientes externos e internos. Portanto, naturalmente esperamos o aumento de receitas para a empresa”, completa Silvério.

Para conhecer um pouco mais sobre as empresas, acesse os sites www.winov.com.br e www.horusinfo.com.br.


Fonte: P+G Comunicação Integrada

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço