Breaking News

Longa metragem rodado no Chile é lançado em Santarém


Filme é um paralelo com o sacrifício feito por Cristo em nome da humanidade, em alusão à Semana Santa. Produção será exibida em toda a América do Sul.

ma produção cinematográfica filmada no Chile, país da Cordilheira do Andes, será lançado no município de Santarém, no oeste do Pará durante a Semana Santa, que vai de 8 a 16 de abril. O filme ‘O Resgate’ conta a história de um alpinista que sonha em alcançar o cume da montanha e parte acompanhado da namorada.

O longa foi produzido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, e será exibido, exibido nas congregações de toda a América do Sul. Os protagonistas do filme enfrentam as baixas temperaturas do inverno e uma tempestade acaba atrapalhando o plano dos dois, que precisam ser resgatados.

A história é um paralelo com o sacrifício feito por Cristo em nome da humanidade, em alusão à Semana Santa. O filme já foi disponibilizado pela Igreja Adventista em um site de vídeos, mas está sendo exibido por partes nos “Pequenos Grupos” (PGs), desde sábado (8), até quinta-feira (13).

Os PGs são grupos de até 16 pessoas que se reúnem em lares para estudo da Bíblia. Os trechos finais do filme serão exibidos nas Igrejas Adventistas de sexta-feira a domingo. Quem quiser assistir o filma na íntegra, ele será exibido no Espaço Novo Tempo, que fica localizado na Avenida São Sebastião, 1423, na sexta-feira (14), a partir das 20h.

Semana Santa
A celebrações da Semana Santa, para os católicos, começou no Domingo de Ramos (9). O período é o mais importante momento litúrgico para a igreja, que recorda a entrada de Jesus à cidade de Jerusalém. É na Semana Santa que a Igreja celebra um dos momentos mais significativos de sua liturgia: a Missa dos Santos Óleos.

Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço