Breaking News

Logitech lança teclado mecânico G413 Gaming com controles exclusivos Romer-G

http://mms.businesswire.com/media/20170419005025/en/482339/4/Logitech_G_vert_Black.jpg

Logitech lança teclado mecânico G413 Gaming com controles exclusivos Romer-G




A Logitech G, marca da Logitech, anuncia hoje o lançamento do novo membro da linha de teclados mecânicos para jogos, o Logitech® G413 Mechanical Gaming Keyboard. Projetado para precisão e performance, o teclado oferece desempenho incomparável com um design equilibrado e moderno. O Logitech G413 conta com os controles mecânicos Romer-G™ da Logitech, oferecendo atuação 25% mais rápida do que as teclas mecânicas padrão, bem como um gabinete de alumínio anodizado, entrada USB e retroiluminação de teclas para precisão por um preço acessível. O Logitech G413 vem em duas versões: o Logitech G413 Carbon, com retroiluminação elementar vermelha, e o Logitech G413 Silver, com retroiluminação branca.

http://mms.businesswire.com/media/20170419005025/en/580906/4/High_Resolution-G413_BOB_RGB.jpg

"Passamos muito tempo projetando cuidadosamente esse teclado para entregar desempenho avançado com as configurações e o preço certos", diz Ujesh Desai, vice-presidente e gerente geral da Logitech G. "Criamos esse teclado com recursos como a entrada USB, teclas retroiluminadas e acabamento em metal. Com o G413, acreditamos ter alcançado o equilíbrio perfeito entre alta performance e design."

Controles Romer-G e iluminação de precisão

Os controles mecânicos Romer-G, exclusivos da Logitech, são projetados com foco no desempenho, responsividade e durabilidade de nível profissional. Com um ponto de atuação de curto alcance de 1,5mm, os controles Romer-G registram o pressionamento de teclas até 25% mais rápido do que as teclas mecânicas padrão, o que faz toda a diferença no jogo quando, para disparar mais rápido que o seu oponente. Os controles Romer-G também são projetados com iluminação precisa e limpa através das teclas, para que fiquem sempre visíveis, mas sem distrair.

Alumínio de nível aeronáutico

Um gabinete de liga de alumínio e magnésio escovado 5052 serve como a coluna do teclado. O resultado é um design minimalista, equilibrado com todos os recursos. Com acabamento impecável, o Logitech G413 é feito com materiais de alta qualidade.

Entrada USB e função completa de teclas

Uma entrada USB integrada e dedicada oferece força total e velocidade de dados para qualquer dispositivo USB. O controle de mídia também é embutido no teclado Logitech G413 e você pode usar a tecla FN para controlar volume, play e pausa, mudo, game mode, iluminação, etc. A função FN no Logitech Gaming Software (LGS) configura teclas para executar comandos de mídia padrões.

Preço e disponibilidade

O Logitech G413 Mechanical Gaming Keyboard deve estar disponível nos Estados Unidos ainda neste mês, por um preço sugerido de 89,99 dólares, e deve chegar no Brasil nos próximos meses. Para mais informações, acesse nosso siteblog, ou siga-nos no Facebook.




Sobre a Logitech
A Logitech desenvolve produtos que têm lugar cativo no cotidiano de milhões ao redor de mundo, proporcionando experiências digitais verdadeiras. Há 35 anos, a Logitech une pessoas por meio de música, gaming, vídeo e acessórios de computador. Fundada em 1981, a empresa suíça está listada no SIX Swiss Exchange (LOGN) e na Nasdaq (LOGI). Saiba mais emhttp://www.logitech.com/pt-br/home

Fonte: SMARTPR @ SP

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço