Breaking News

Uma Boa e uma Má Notícia...


Eu tenho 2 notícias para te dar: Uma boa e, infelizmente, uma má.
 

--- A boa notícia:



Como eu disse no último vídeo, o OAB Nunca Mais é um programa de treinamento 100% online (que acontece apenas 3 vezes por ano) que você pode fazer de qualquer lugar que tenha conexão com a Internet...

E no dia 16 de maio, segunda-feira, às 10h (mais ou menos) eu vou enviar o link de inscrição via e-mail para você...

Agora a boa notícia é que além do conteúdo do OAB Nunca Mais , eu resolvi oferecer mais 2 bônus que talvez na minha opinião possuem múltiplas vezes o valor do conteúdo do OAB Nunca Mais puro e simples:

-----------------------------------------------------------------------

Bônus #1 - Comunidade do Facebook Moderada e Privada

-----------------------------------------------------------------------


Essa é uma comunidade Secreta, exclusiva dos alunos do ONM (OAB Nunca Mais)...

Dizem que um dos segredos do sucesso não é o que você sabe e sim quem você conhece...

Eu particularmente acho que um dos segredos é o que você sabe (e coloca em prática) e com quem você constrói um forte relacionamento.

Nas últimas turmas do ONM (OAB Nunca Mais) a comunidade secreta se tornou um local onde os alunos se ajudavam mutuamente e trocavam experiências, o que significou um grande apoio para a aprovação.

Afinal, todos estão no mesmo barco e podem dividir os desafios e progressos, bem como ajudar e serem ajudados...

-----------------------------------------------------------------------

Bônus 2 - Uma Sessão de Coaching INDIVIDUAL Online Ao Vivo Comigo Pessoalmente

-----------------------------------------------------------------------



Esse talvez seja um dos bônus com maior potencial de transformação que existe hoje na preparação para OAB...

Você pode ter a oportunidade que eu analise seu caso específico e tirar qualquer dúvida que queira comigo para superar todos obstáculos que enfrente no momento...

Cada vaga desse bônus foi disputada com unhas e dentes na última turma, principalmente porque hoje em dia eu não faço mais coaching individual fora dessa hipótese.

Isso porque não tenho mais tempo disponível para atender tantas pessoas, por isso que esse bônus tem limitação de vagas disponíveis.

Logo, eu sugiro que você garanta sua vaga assim que abrirem as inscrições do ONM (dia 16/05) pois tudo indica que essas vagas vão se esgotar rapidamente.

 

--- Agora vem a má notícia...



Só nos últimos 7 dias o canal do YouTube do OAB Nunca Mais teve mais de 5.300 visualizações...


Centenas de comentários foram postados durante a Jornada OAB (348 até agora mais precisamente...) e uma enorme quantidade de interessados já se declarou extremamente interessado em participar da nova turma do OAB Nunca Mais:


Logo estimo que, pelo número de vagas que tenho, essas vagas devem se esgotar bem mais rápido do que na última turma.

Pela repercussão da Jornada ficou claro que o OAB Nunca Mais alcançou a maior proporção da história. Basta dar uma olhada no gráfico de visualizações do Youtube:


Por essa razão, eu resolvi te explicar com antecedência como acontecerão as inscrições para que você se prepare para disputar sua vaga, caso também já tenha a convicção que o ONM é pra você...

Como diria Tony Robbins, um dos meus mentores: São nos momentos de decisão que seu destino é traçado.

Como se inscrever no OAB Nunca Mais:

- Na próxima segunda-feira (16 de Maio) mais ou menos às 10h da manhã eu vou mandar um e-mail com um link para um vídeo onde eu explico tudo sobre o programa de treinamento (inclusive o preço, forma de pagamento e garantias...) tudo detalhadamente...

- Abaixo desse vídeo haverá um formulário* de inscrição que direcionará você para uma página de pagamento... simples assim...

(* É muito importante que você coloque seu nome, telefone e e-mail corretamente nesse formulário para que a inscrição seja efetuada corretamente e nós possamos te ligar em caso de algum eventual problema técnico).

- Na página de pagamento você vai ter 2 opções de pagamento:

1) À vista pelo cartão de crédito
2) Em até 12 vezes pelo cartão de crédito

Essas duas opções possuem confirmação imediata para que você garanta sua vaga.

Boa sorte na disputa pela sua vaga,
Joás.

PS.: Aqui estão os links para os vídeos da Jornada OAB... você ainda tem até esse domingo para ver ou revê-los ;)


Fonte: Joás Cruz

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço