Breaking News

Dois dos Artistas com as mais fortes presenças cênicas do Show Business


tatiana monteiro e helico
hime 4 (1024x768).jpg

Dois dos artistas com uma das mais fortes presenças cênicas do Show Business Internacional cantaram juntos pela primeira vez esta semana no Rio de Janeiro.
Ela: Tatiana Monteiro, o furacão ruivo que veio direto da B r o a d w a y para curta temporada de apresentações no Brasil, super bailarina, atriz e cantora, premiada pela ONU.
Ele: Helcio Hime, empresário, cantor e ator, uma das mais belas vozes da atualidadepremiado internacionalmente por seus brilhantes musicais.

A parceria  deu  tão  certo  que  já  estão  planejando  um  show  juntos para  apresentações em L a s  V e g a scom repertório que vai dos Tangos à Música Francesa, passando pelo Great American Songbook, e pelos maiores sucessos da Música Brasileira e Italiana. Vai ter até mesmo Fado e R o c k N’ Roll!
Como ambos são também Excelente Dançarinhos, vão entermear coreografias em suas apresentações!

O show ocorreu em noite de gala na Câmara Municipal, na entrega da medalha Pedro Ernesto à bela atriz Lucy Regenold Fernandes concedida pelo vereador prof. Célio Lupparelli, com direito a forte presença da classe artística e da alta sociedade carioca. 

Um dos pontos altos da performance foi a música Volare, canção italiana de imenso sucesso em todo o mundo. Os talentosíssimos artistas deram uma interpretação super original que fez o público todo cantar e dançar entusiasmadamente.
 maiores informações:
The Number One Talentos
contacts@one-two-three.org
(21) 2548-3508, (21) 99617-6886, (21) 98881-4565

helcio hime e tatiana
monteiro tango 5 (1024x768).jpg

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço