Breaking News

Economize: 6 ferramentas para poupar com compras na web


Press Works - Release
25/04/2016

Economize: 6 ferramentas para poupar com compras na web

Lista ajuda a encontrar a melhor oferta online em poucos cliques

A web oferece inúmeras opções de desconto para quem deseja comprar. Na hora de achar o melhor negócio, nada mais eficaz do que conhecer valiosas ferramentas para ajudar na empreitada. Veja lista com seis delas e teste para ver qual vai proporcionar a maior economia:
 
1. Cupons de desconto
Sites como o CupomGrátis (www.cupomgratis.net) possuem parceria com grandes lojas, como Americanas.com e Centauro, para oferecer descontos de até 80%. É só clicar e pegar o cupom para usar online.
 
2. Cashback
Com o cashback, ao invés de ter o desconto no ato da compra, no final o consumidor recebe um percentual do que pagou de volta. Um dos sites que praticam a modalidade é o Reembolse (www.reembolse.com.br), que também oferece cupons de desconto.
 
3. Comparadores de preços
Os famosos comparadores de preços, seja na web ou via apps, claro, não poderiam ficar fora da lista. Sites como o Buscapé (www.buscape.com.br) e JáCotei (www.jacotei.com.br) são interessantes para quem deseja comparar antes de comprar.
 
4. Clubes de assinaturas
Para quem costuma consumir com regularidade alguns produtos, as assinaturas surgem como uma opção vantajosa. Existe espaço para desde amantes da gastronomia, com o clube de vinhos Domus Club (www.domusclub.com.br), até os geeks, com o Nerd ao Cubo (www.nerdaocubo.com.br), que tem parcerias com lojas de bonecos e quadrinhos. Em geral, há planos trimestrais, mensais e semanais, que se adequam à necessidade do consumidor.
 
5. Compras coletivas
Surgidos em 2010, os sites de compra coletiva se reinventaram e conquistaram o coração do consumidor brasileiro. Como exemplos, o Hotel Urbano (www.hotelurbano.com.br), Peixe Urbano (www.peixeurbano.com.br) e Grupon (www.groupon.com.br), que oferecem tratamentos cosméticos, viagens, passeios e afins.
 
6. Datas promocionais
Datas como a Black Friday não deixam de ser uma das opções para conseguir o melhor preço. Além disso, lojas virtuais costumam ter uma página só com promoções, as chamadas “ofertas do dia”. Para facilitar a tarefa, o ValeJunto (www.valejunto.com.br) reúne os principais descontos das mais variadas lojas.
Reembolse
 
Release - Press Works

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço