Breaking News

Cardápio, horários e tarifas especiais para maratonistas no Pestana Rio Atlântica



Perca o fôlego com as paisagens incríveis da Maratona do Rio
Hotéis Pestana trazem mais que conforto para os apaixonados por corrida de rua
(20 de Maio de 2016) A 14ª edição da maior maratona do Brasil está chegando e é uma velha conhecida dos participantes pelo percurso de tirar o fôlego. Marcada para o dia 29 de Maio no Rio de Janeiro, deve receber 29 mil pessoas de todos os Estados brasileiros e dos 4 continentes, Por isso, o Pestana Rio Atlântica se preparou para recebê-los com uma estrutura e facilidades que deixariam até o Vanderlei Cordeiro com inveja.
Os inscritos na prova terão desconto de 40% nas diárias, late check out free até às 15h, centro Fitness aberto 24h dos dias 27 e 28 e café da manhã servido a partir das 5h no dia 29, para ninguém perder a largada. Menus especiais pré e pós maratona foram preparados pensando no armazenamento da energia muscular e reposição do que foi gasto durante a prova.
Ainda à disposição dos hóspedes, o hotel oferece serviço de praia, Jacuzzi em algumas suítes, piscina e o disputado deck bar, no topo do hotel, com vista para a praia de Copacabana.
Serviço:
Pestana Rio Atlântica
Endereço: Avenida Atlântica, 2964- Copacabana – Rio de Janeiro
Telefones: (21)  4062.0609
Entre no Universo Pestana e saiba mais em www.pestana.com.
Central de Reservas: 0800 7378262 – guest.brasil@pestana.com
Sobre o Pestana Hotel Group:
Com uma trajetória de quatro décadas de sucesso, o Pestana Hotel Group soma 87 unidades em 15 países da Europa, África e Américas, com planos de expansão que contemplam novas aberturas no Brasil e exterior. Ao todo são mais de 10 mil Uhs, sendo que no Brasil a rede opera atualmente com 9 unidades em cidades estratégicas, entre resorts e empreendimentos corporativos. De acordo com a revista norte-americana "Hotels", o Pestana Hotel Group ocupa a 125ª posição do top 300 das empresas hoteleiras mundiais e 26º no ranking do European Hotel Survey, da revista "Hotel Management International".

Siga o Pestana Rio atlântica nas mídias sociais:
 @pestanahotels
@pestanahotels

/ PestanaRioAtlantica




Para mais informações à imprensa sobre o Pestana Hotel Group:

Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação
Equipe Pestana Hotel Group / pestanapr@luciapaesdebarros.com.br
Tels. (11) 5181-1575 / 5181-2832

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço