Breaking News

SODEXO ON-SITE ABORDARÁ A GESTÃO DE SERVIÇOS DURANTE A CONFERÊNCIA & EXPO INTERNACIONAL HDI BRASIL 2016


Claudia Marquesani, Gerente de TI da empresa realizará palestra sobre o tema e é uma das concorrentes ao Prêmio de Melhor Gerente de Suporte do Ano

São Paulo, 18 de maio de 2016 - A Sodexo On-Site é uma das empresas participantes da Conferência & Expo Internacional HDI 2016, que acontece entre os dias 18 e 20 de maio, no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo. Durante o evento, no dia 20, a Gerente de TI da Sodexo On-Site, Claudia Marquesani, que atua há mais de 18 anos em projetos baseados em ITIL®, ISO 20.000, governança de TI e suporte em multinacionais de grande porte, realizará a palestra “Central de Serviços Compartilhada: é possível atender TI e outros departamentos e ainda aumentar a eficiência de sua organização?”, que fala sobre Gestão de Serviços.
“Abordarei de forma prática toda a experiência e resultados obtidos no projeto de implementação de uma Central de Serviços Compartilhada – que gerencia a abertura e solução dos chamados de TI e outros processos de Negócios. Falarei a respeito da implantação desse modelo em uma organização privada, abordando os principais desafios enfrentados, fatores críticos de sucesso, lições aprendidas e boas práticas para os quais todo gestor deve ficar atento em projetos similares. O objetivo é ao final dar uma ideia geral de uma central de serviços compartilhada, através de minha própria experiência prática”, explica Claudia Marquesani.
Vale lembrar que, durante a conferência, a Gerente de TI da Sodexo On-Site também concorre ao Pêmio de Melhor Gerente de Suporte 2016 e que a Sodexo, por meio da equipe Sonda, disputa o posto de Melhor Equipe Externa de Suporte 2016.

Sobre Claudia Marquesani
Graduada pela Fundação Getúlio Vargas em Administração de Empresas e pós-graduada em Finanças e Controladoria, atualmente é Gerente de Central de Serviços Compartilhada, Suporte Field Services e Gestão de Ativos na Sodexo Serviços On-site. Lidera um time de mais de 50 pessoas entre terceiros e colaboradores diretos, responsáveis principalmente pelo atendimento de 7000 usuários de computador em 2000 diferentes sites no Brasil. É certificada em ITIL® V3 Expert, ISO20000 Consultant, ISO/IEC 27001– Information Security Foundation, CobiT, TOGAF e HDI SCM – Service Support Manager. Já ministrou cursos e palestras sobre temas relacionados a TI e gestão de pessoas para centenas de pessoas ao longo de sua trajetória profissional.

Sobre a Sodexo On-site
No Brasil, atuando no segmento há 40 anos, com 35 mil colaboradores e cerca de duas mil unidades operacionais, a Sodexo trabalha para oferecer as melhores opções em Serviços On-site – Alimentação e Facilities Services. Tem ampla gama de serviços integrados e atende a clientes de segmentos como: Corporativo, Indústrias, Educação, Saúde e Energia e Recursos. Com atuação em todo o território nacional, a empresa foi eleita, por nove vezes, pelo prêmio Top of Mind Estadão de RH, categoria Serviços de Alimentação Coletiva, e oito vezes pelo Top Hospitalar, do ItMidia, o mais importante prêmio do setor Médico-Hospitalar no País. A Sodexo foi agraciada, também, com o Selo Paulista da Diversidade, na categoria Adesão, que promove a valorização da diversidade no ambiente de trabalho, sobretudo em questões étnico-raciais, gênero, idade, orientação sexual e pessoa com deficiência.


Fonte: Tamer Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço