Breaking News

São Paulo Mania inicia pré-venda de novo Manto Tricolor com ativação da Under Armour com torcedores


Torcedor são-paulino que adquirir a nova camisa na loja virtual oficial do São Paulo poderá participar de evento exclusivo com o ex-jogador Careca, pocket-show do roqueiro Nasi e outras experiências oferecidas pela fabricante de materiais esportivos do Tricolor.

São Paulo, maio de 2016 – A São Paulo Mania (www.saopaulomania.com.br), loja virtual oficial do São Paulo Futebol Clube administrada pela Netshoes, inicia nesta quinta-feira (12/05) a pré-venda da nova camisa I (branca com listras horizontais) do Tricolor para as temporadas 2016/2017. Os torcedores que adquirirem o novo Manto Tricolor no e-commerce são-paulino poderão comparecer ao Under Armour Experience (sujeito à lotação), evento organizado pela fabricante de materiais esportivos do São Paulo para apresentação dos novos uniformes.

Nesta fase de pré-venda, as entregas começam a ser realizadas a partir do dia 23/05. A nova camisa I são-paulina será revelada ao público no dia 22/05 no jogo São Paulo x Internacional, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2016, no Estádio do Morumbi. O novo Manto oferecido ao torcedor são-paulino varia entre R$ 189,90 e R$ 349,90, em versões Torcedor (masculino, feminino e infantil) e Jogador (masculino).

Under Armour Experience: presença do ex-jogador Careca e show de Nasi

O Under Armour Experience, parceria da São Paulo Mania/Netshoes com a fabricante de materiais esportivos, ocorre no dia 23/05, no lounge da Under Armour no Estádio do Morumbi das 18h00 às 22h00. Além da apresentação dos novos uniformes 2016/2017, o evento proporcionará diversas atividades para a melhor experiência do torcedor são-paulino que adquirir o novo Manto Tricolor na loja virtual oficial do São Paulo.

A agenda do Under Armour Experience tem presença confirmada do ex-jogador Careca, ex-jogador com passagens vitoriosas pelo Tricolor e pela Seleção Brasileira, e do roqueiro Nasi, outra personalidade são-paulina, que fará um pocket-show acústico aos consumidores da São Paulo Mania que comparecerem.

Durante o evento, também estão previstos campeonatos eliminatórios de futebol no vídeo-game para o público feminino e masculino, com direito a brindes aos vencedores e uma disputa final intitulada “Desafio dos Campeões”. Os convidados para o Under Armour Experience também poderão concorrer a prêmios ao postarem fotos nas redes sociais com a hashtag do evento – o público terá acesso a templates exclusivos obtidos por meio da conexão Wi-Fi local.

Sobre o Grupo Netshoes

O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 1,5 bilhão em 2014. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações próprias no Brasil, Argentina e México. Com mais de 2 mil colaboradores e uma média superior a 50 milhões de visitantes únicos por mês, a empresa opera mais de 20 e-commerces na América Latina, como as lojas oficiais da NBA, NFL, UFC e principais clubes de futebol dos países em que está presente como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Vasco, Cruzeiro e Internacional, River Plate, Chivas, América do México, entre outros.

Sua atuação é reconhecida com mais de 40 prêmios nos últimos três anos em áreas como tecnologia & inovação, logística, relacionamento com o cliente, marketing e outras. Há cinco anos consecutivos, é apontada como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil e, em 2015, foi eleita líder no segmento de e-commerce.

Com a consolidação no mercado esportivo e com o know-how adquirido a partir da construção da cultura de e-commerce na região, a companhia expandiu sua atuação para o segmento de moda e lançou a loja virtual Zattini.com.br, em dezembro de 2014. 

Comprometido com o consumidor e com a visão de ser referência global em experiência de compra online, o Grupo Netshoes é guiado pela inovação e conectividade em multiplataformas. A empresa foi pioneira no relacionamento com o consumidor nas redes sociais - nas quais reúne mais de 10 milhões de fãs - e foi a primeira varejista no mundo a oferecer a navegação gratuita em seus e-commerces por meio da rede móvel.

Fonte: RMA Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço