Breaking News

PCI DSS: Teleperformance Brasil é recertificada pelas principais bandeiras de cartão de crédito do mundo


A empresa acaba de receber a recertificação PCI DSS, em todos os Campi, mantendo a excelência dos processos de proteção dos dados de clientes em transações com cartão de crédito

São Paulo, 16 de maio de 2016 - A Teleperformance, líder mundial em relacionamento multicanal com cliente, conquistou a recertificação Payment Card Industry (PCI) em todos os Campi. Trata-se de um padrão de segurança para proteção de dados de cartão de crédito que foi introduzido em 2006 pelas bandeiras American Express, Discover, JCB International, MasterCard e Visa Inc.
A recertificação endossa a qualidade dos nossos processos de segurança da informação em transações que envolvem o uso do cartão de crédito dos consumidores de nossos clientes. Além disso, o PCI atesta o rigoroso controle com que a Teleperformance processa, armazena e transmite informações de cartão de crédito.
“Na Teleperformance realizamos um trabalho contínuo para mapear os riscos para os nossos clientes. Assim, definimos novas medidas de segurança, seja por meio de implementação de tecnologias ou alterações de processos já existentes. Receber essa recertificação demostra que, ano a ano, estamos aprimorando a nossa Política de Segurança da Informação com práticas cada vez mais efetivas e assertivas para a proteção dos dados dos clientes que entram em contato com nossos centrais de atendimento”, afirma Eduardo Machado, CIO da Teleperformance Brasil.

“É realmente um prazer trabalhar com a Teleperformance. Essa foi a melhor avaliação que 
realizei em
anos. A Teleperformance Brasil segue políticas e procedimentos maduros em segurança. 

Frequentemente em meu trabalho encontro empresas com pontos fracos que continuam 
assim ao  longo dos anos. Fico feliz em relatar que a cada ano a conformidade com os 
padrões de segurança da  Teleperformance Brasil melhoram. É realmente um prazer 
trabalhar em uma empresa que se preocupa  com tanta seriedade com a segurança e a
conformidade de suas políticas e processos”, afirma o auditor do PCI DSS, Michael Simpson
da Security Metrics.

Sobre a Teleperformance

A Teleperformance é líder mundial em relacionamento multicanal com o cliente interagindo anualmente com mais de 30% da população global. A companhia conecta as maiores e mais respeitadas marcas do mundo com os seus clientes, por meio de soluções digitais (mídias sociais, chat, e-mail), suporte técnico, SAC, análise de backoffice, entre outros serviços e produtos especializados para garantir a melhor interação com cliente.

Em 2015, a Teleperformance apresentou uma receita consolidada de €3.4 bilhões (equivalente a $3.7 bilhões, considerada a taxa de câmbio de €1 = $1.11). O Grupo possui cerca de 147 mil posições de atendimento, com mais de 190 mil colaboradores em 311 centrais de atendimento em 65 países. Além de atender mais de 160 mercados em 75 idiomas e dialetos em diferentes segmentos.

No Brasil, a companhia atua desde 1998 com 9 Campi, sendo oito localizados na cidade de São Paulo e um na cidade de São Gonçalo do Amarante, Rio Grande do Norte. Neles, mais de 18.000 colaboradores preenchem 11.000 posições de atendimento. Atualmente a Teleperformance possui uma carteira de mais de 30 clientes de diferentes mercados.




Mais informações em www.teleperformance.com.br.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço