Breaking News

Fábio Gandour, da IBM, é o palestrante do Mesas TI de maio

O Mesas TI de maio, evento promovido pelo SEPRORGS, plataforma de negócios e representatividade para as empresas de TI do RS, contará com a palestra de Fábio Gandour, cientista-chefe da IBM Research Division do Brasil. O evento conta com os patrocínios Gold da IBM e da DBC Company, Silver da Zero-Defect e Bronze da Decision Infnet, Divex e Inteligência de Negócios.

A reunião-almoço será no dia 13/05, a partir das 11h30, no Hotel Deville (Avenida dos Estados, 1909), em Porto Alegre. O Mesas TI é promovido pela entidade a cada dois meses, com o objetivo de incentivar networking e benchmarking entre empresas gaúchas de tecnologia. O evento é gratuito para os associados que confirmarem presença.

Para ser um patrocinador do evento entre em contato com o setor de Relacionamento pelo e-mail relacionamento@seprorgs.org.br.

Para associados, as inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo e-mail comunicacao@seprorgs.org.br.

Sobre Fabio Gandour
Cientista-chefe no laboratório da IBM Research Division do Brasil, é membro da Academia de Ciências de New York e da Academia IBM de Tecnologia. Na IBM Brasil desde 1990, atuou no Brasil e no exterior nas áreas de Engenharia de SW, Estratégia de Marketing, Desenvolvimento de Mercado e Desenho de Soluções. Desde 2000, participou da criação e conduziu a gerência de Novas Tecnologias da IBM Brasil. Desde 2008, está à frente do BRL – Brazilian Research Lab. Tudo que você já ouviu falar sobre Inovação em livros, palestras e propostas, ele já experimentou na prática !

Sobre o SEPRORGS
É a Plataforma de Negócios Digitais do Rio Grande do Sul. Atualmente, conta com mais de 300 organizações associadas e representa as empresas gaúchas do ramo. Com sede em Porto Alegre, o SEPRORGS está presente também no interior do Estado, com escritórios em Caxias do Sul, Pelotas e Santa Maria. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.seprorgs.org.br.

Fonte: Capital Informação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço