Breaking News

"Ratinha" mais uma vez apronta e vai parar na delegacia


Conhecida no sub mundo da bandidagem e da falta do que fazer como "Ratinha" ela mais uma vez aprontou e caiu nas mãos da policia militar na tarde de terça Feira (29). Nossa equipe de reportagem esteve no local da ocorrência e presenciou a desocupada na Depol triste e desolada. 

Segundo informações do Sargento Aurisio comandante da patrulha que conduziu Ratinha a DEPOL ele nos falou que ela foi presa pelo fato de que a patrulha foi acionada pelo NIOP a respeito de que a acusada teria cometido um furto de um cordão de ouro no valor de R$ 800, 00. Segundo  policia a acusada teria entrado na casa da vitima e subtraído o cordão, ela nega as acusações e mais uma vez disse que estava sendo presa injustamente.

Vale ressaltar que a acusada e costumas na pratica de roubos e furtos na cidade, ela que é viciada em entorpecentes e também é acostumada a descer a faca em seus companheiros desocupados que vivem a vida toda perambulando pelas ruas da cidade. 

Fonte: Elias Junior

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço