Breaking News

Fundação Esperança escolhe nova logomarca


Com a participação de 17 candidatos o conselho diretor da Fundação Esperança escolheu a nova logomarca da instituição, fazendo parte do concurso lançado em edital no dia 25 de agosto de 2014. A iniciativa visa marcar uma nova fase na organização, mostrando para a comunidade seu compromisso com o desenvolvimento regional, valorizando o projeto iniciado em 1972 pelo missionário franciscano, Frei Lucas Tupper (OFM).

Após análise dos critérios em reunião ordinária da comissão julgadora, realizada na última segunda-feira, 15, o resultado final foi divulgado nesta manhã pelo presidente Emmanuel Silva, acompanhado do diretor tesoureiro, Ivanilson Malheiros e da presidente da assembleia geral, Vânia Maia.

Segundo o presidente, o concurso buscou valorizar a produção local e incentivou os criadores gráficos, acadêmicos e colaboradores. “Nós realizamos este concurso para mostrar nosso objetivo sempre de incentivar a criação santarena, ou seja, todos que utilizam sua criatividade e podem construir nossa nova marca institucional”, destacou o presidente.

A premiação no valor de R$ 3 mil reais foi entregue para o autor da proposta vencedora, Marcelo Luiz Matos da Silva, juntamente com o certificado de participação. Os direitos autorais passam a ser da Fundação Esperança e a marca deverá ser apresentada para a comunidade numa campanha institucional.

“Eu busquei apresentar os itens que realmente configuram o trabalho da Fundação Esperança, reconhecendo seu diferencial e pioneirismo na área da saúde, mas fortalecendo seus serviços educacionais que hoje atendem com o ensino técnico, superior e vai até a especialização. Fico muito feliz com este resultado e acredito muito neste projeto”, enfatizou o vencedor do concurso.

Com o encerramento do concurso, os candidatos que não foram selecionados podem retirar seus trabalhos inscritos até a próxima sexta-feira, 19, na secretaria executiva da instituição.

Fonte: Ascom/Fundação Esperança

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço