Breaking News

Assista o que esta nos cinemas

Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1


Estreia dia 19 de novembro de 2014 - De Francis Lawrence - Com Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth

Sinopse: Nesta sequência, a heroína Katniss Everdeen se torna o Tordo da rebelião contra a corrupta e tirana Capital. 

Sua função é liderar e motivar os Distritos de Panem contra os abusos do governo do Presidente Snow, entretanto, a guerra não será fácil e Katniss precisa descobrir quem são seus verdadeiros aliados.



Baseado na HQ de Frank Miller, 'Sin City: A Dama Fatal' estreia nos cinemas brasileiros


Longa tem novamente direção do autor junto com Robert Rodriguez. Maior parte do elenco também retornou para a continuação.

Nesta quinta-feira, 25 de setembro, chegará ao circuito nacional a sequência de 'Sin City: A Cidade do Pecado' , filme lançado nos cinemas em 2005, 'Sin City: A Dama Fatal'. Mais uma vez dirigida por Frank Miller, autor da HQ em que a história se baseia, ao lado de Robert Rodriguez, o novo longa mantém o visual e conceito artístico do primeiro filme e consegue atingir a mesma relevância que o original.


O roteiro de 'Sin City: A Dama Fatal', adaptado pelo próprio Miller, acompanha a rotina da cidade que seduz as pessoas e mostra um monte de cidadãos insensíveis cruzando com alguns dos habitantes mais injuriados da região. Nesse contexto, o corajoso e desafiador Johnny (Joseph Gordon-Levitt) tenta provar que é melhor no pôquer que o poderoso e cruel Senador Roark (Powers Boothe), o homem que não reconheceu a sua paternidade. Ao mesmo tempo, o mau encarado Marv (Mickey Rourke) vaga pela cidade de Sin City enquanto esbarra com diversos tipos de gente, que pode ser dar bem ou mal ao cruzar o caminho dele.

Já a sedutora e perigosa Ava (Eva Green) tenta escapar de ser acusada de ter matado o seu marido violento, Damien Lord (Marton Csokas), que foi morto por Dwight (Josh Brolin) por causa da influência perversa de Ava. Ela então assedia o detetive da polícia Mort (Christopher Meloni), para desespero de seu parceiro de trabalho, Bob (Jeremy Piven), que percebe claramente às más intenções da 'dama fatal'.

Enquanto isso, a stripper Nancy (Jessica Alba) só pensa em assassinar o Senador Roark para vingar a morte de Hartigan (Bruce Willis), personagem que morreu no primeiro filme, mas retornou em breve participação. 'Sin City: A Dama Fatal' é um filme em preto e branco, assim como seu antecessor, de visual incrível e que também brinca trazendo sobreposições com cores vibrantes. Violento e criativo numa dosagem perfeita, o longa não desperdiça seu potencial e todas as cenas cumprem sua função da forma devida.

Na continuação, as personagens femininas também se apresentam como figuras de poder em Sin City, sendo capazes de dominar os homens com artifícios eficazes, como a sedução, inteligência, determinação, foco e um tanto de dissimulação. No elenco de 'Sin City: A Dama Fatal' ainda estão Rosario Dawson, Dennis Haysbert, Ray Liotta, Christopher Lloyd, Jaime King e Juno Temple, além da participação especialíssima de Lady Gaga, que foi novamente convidada por Robert Rodriguez depois de aparecer em 'Machete Mata' (2013). (por Gabriel von Borell)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço