Breaking News

Para ficar menos atraente, jovem implanta terceiro seio


Sabe aquela máxima de que “um é pouco, dois é bom, três é demais?”. Será que o mesmo raciocínio se aplica a Jasmine Tridevil? Primeiro, vamos às apresentações, antes de você tirar qualquer conclusão: Jasmine é uma garota que, cansada de ser assediada pelos homens, resolveu tomar uma medida drástica.

Na tentativa de chamar menos atenção, Jasmine acabou fazendo uma escolha radical: depois de dois anos de espera e economia, a jovem encontrou um cirurgião plástico que topasse fazer o que ela queria – que, no caso, era “apenas” implantar um terceiro seio.

Ao todo ela gastou US$ 20 mil para implantar o seio extra. Em declarações publicadas no Metro, Jasmine disse ter procurado a ajuda de quase 60 médicos diferentes até encontrar um que aceitasse realizar o procedimento, considerado antiético pelos demais.

Depois de implantado o seio, Jasmine recorreu às técnicas de tatuagem para fazer o desenho do mamilo. Agora os planos da jovem incluem mostrar o resultado de sua mudança em algum programa da MTV.

Nem tudo, no entanto, são alegrias na nova vida de Jasmine. Ela afirma que, por causa da cirurgia, acabou sendo deixada de lado por seus pais e sua irmã, que não falam mais com ela. E aí, o que você achou da mudança no corpo de Jasmine? Será que a moda pega?

Veja as fotos:







 

Fonte: Metro

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço