Breaking News

Mais um traficante cai nas garras dos homens do Reservado



Na noite de Quarta feira (24) mais uma prisão foi feita pelos homens do Serviço Reservado da Policia Militar. A prisão aconteceu aproximadamente as 20 horas em um residencial na Travessa Antonio Justa com rua Icoraci Nunes no bairro do Caranazal.

Depois de muitos dias de campana e investigações os policiais que não dormem em serviço e não dão colher de chá a traficante estouraram mais uma boca de fumo, dessa vez quem caiu nas mãos do Reservado foi o elemento conhecido por Marlison Leonldo Costa da Silva, vulgo "Aladim".

Com o traficante a policia encontrou dezenas de papelotes contendo pasta base de cocaína e dinheiro produto da venda do trafico de drogas. Informações dão conta de que "Aladim" estava a dias atuando na venda do entorpecentes no bairro colocando jovens e pessoas de todas as classes a perder com a venda da porcaria fedorenta. 







Serviço de inteligência da Policia Civil coloca acusado de homicídio na cadeia


O serviço de Inteligência da Policia Civil ao comando do chefe de operações investigador Helio Rego, prendeu na tarde de Quarta feira (24) o elemento de nome Joelison Sousa dos Santos, conhecido no sub mundo da bandidagem por "Vovozinha" o acusado foi preso na sua residência pela equipe de Helio Rego.

Segundo informações da Policia Civil, o elemento e acusado de ter matado o senhor conhecido pelo pré nome de Cosme, crime que aconteceu no dia 02 de Agosto de 2014 no ramal dos Coelhos que fica localizado na rodovia Curuá-una. 


Segundo a policia a prisão do mesmo aconteceu depois que o juiz expediu o mandado de prisão para que o mesmo fosse preso. Depois da prisão ele foi levado para a 16ª Seccional de Policia Civil onde o mesmo foi entregue ao delegado Germano do Vale responsável pela divisão de homicídios. 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço