Breaking News

Lançamento Feira Tapajós Negócios

A Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES) realiza na próxima terça-feira (23), às 19 horas, o Lançamento da Feira Tapajós Negócios 2014, no auditório Mário Mendes Coimbra (sede da ACES). A feira irá reunir diferentes setores (indústria, agronegócio, comércio e serviços) com o objetivo de contribuir com o processo de desenvolvimento econômico oeste paraense, bem como alavancar as vendas, divulgar produtos, gerar redes de relacionamento e ampliar mercados das empresas locais.

O evento será realizado no período de 19 a 22 de novembro, no Rio Tapajós Shopping, em um espaço para 130 stands. Para quatro dias de eventos estão sendo programados: feirão de automotivo, feirão imobiliário, feirão do microcrédito, feira gastronômica e exposição de turismo e arte tapajônica. Ao empresariado local serão oferecidas 16 horas de treinamento, além de programação cultural.

A Tapajós Negócios é idealizada pela ACES, Conselho de Jovens Empresários, Conselho da Mulher Empresária e Conselho de Ex-presidentes apoiada pela prefeitura municipal, Sebrae e governo do Pará, Fiepa, Banco do Brasil e Banco da Amazônia, além de outros parceiros.


Fonte: Ascom/Aces

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço