Breaking News

Preso último suspeito de assassinar comerciante em Santarém


O último suspeito, Geciclei Nunes Vieira
A polícia considera o caso foi esclarecido. Comerciante foi morto no dia 17 de fevereiro. Santarém - A Polícia Civil prendeu na manhã de ontem (4), o quarto e último suspeito de envolvimento na morte do comerciante Francisco de Assis Sousa, em fevereiro. Geciclei Nunes Vieira, conhecido como ‘Cleizinho’ foi preso no bairro Diamantino no conjunto da Cohab.

Gilmar Rodrigues, conhecido como ‘Tina’
De acordo com a polícia, o suspeito teve participação direta no assassinato. “O ‘Cleizinho estava na moto, junto com os outros que efetuaram o assalto diretamente. Ele estava na hora dos disparos, então é participe contundente. Ele estava foragido e agora vai se juntar ao Tarcísio e o ‘Tina’ que já estão na Penitenciária”, afirma o delegado Jamil Casseb.

O suspeito negou as acusações: “Não tenho nada a ver com esse crime e to aqui para provar minha inocência”, disse Geciclei.

José Rômulo e José Tarcísio
No dia 22 de abril, Gilmar Rodrigues, conhecido como ‘Tina’ foi preso e apontado como a pessoa que teria pilotado a motocicleta utilizada durante a tentativa de assalto.

A vítima, Francisco de Assis Sousa
No dia 26 de fevereiro, foram presos durante a Operação 'Sociedade Livre', José Rômulo Pereira, 22 anos e José Tarcísio da Costa Santos de 19 anos. A polícia informou que José Rômulo foi liberado da Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura, em Cucurunã, pois não tinham provas suficientes sobre a participação dele.

Comércio assaltado fica localizado na Travessa José Agostinho, bairro Prainha 
A polícia explicou que o caso está esclarecido. Agora será investigada a participação de cada um no crime.


O caso

Um comerciante de 52 anos foi morto com três tiros durante uma tentativa de assalto no dia 17 de fevereiro, no bairro Prainha. De acordo com a polícia, a vítima chegou a ser socorrida passou por cirurgia no Pronto Socorro Municipal (PSM), mas não resistiu.
A polícia informou que dois suspeitos estavam em uma motocicleta. Além da família de Francisco de Assis Sousa, um jovem que estava no local no momento do assalto, prestou depoimento e disse que os dois motoqueiros rondaram o bairro antes de cometer o crime.

Francisco já havia sido assaltado, pelo menos, quatro vezes.

Fonte: notapajos

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço