Operação apreende moto usada em assaltos em Santarém
Operação foi realizada nesta manhã no bairro Floresta
Clínicas médicas eram alvos de assaltantes. Santarém - Uma operação da Polícia Civil realizou busca e apreensão no bairro Floresta, em Santarém, oeste do Pará, na manhã desta sexta-feira (10). Uma moto usada na prática de assaltos a clínicas na cidade foi apreendida.
A operação começou logo nas primeiras horas de hoje. Os investigadores e o delegado vasculharam a casa do acusado na qual a moto foi encontrada, e outras duas vizinhas, de parentes dele. Estavam em busca de armas e outros elementos a mais que comprovem a participação do acusado.
“Armas, drogas, roupas que ele utilizou para cometer o crime foram apreendidas para confirmar sobre os assaltos que ele praticou. Sabemos que o grupo é grande e uma parte do grupo guarda arma e drogas”, informou o delegado Nelson Silva.
Segundo a polícia, Ricardo Junior Maia Costa já responde por outros crimes. No caso dos assaltos as clínicas, ele é acusado de fornecer as motos usadas na prática. Apesar disso, ele não foi preso, mas foi conduzido para o Fórum de Justiça da cidade para uma audiência onde ele é testemunha num caso de homicídio.
Fonte: notapajos
.gif)

Nenhum comentário
Postar um comentário