Comparsa de detento que assaltava em Santarém é preso
Wenas Anjos Costa, 23 anos
Ele é acusado de assaltar vários estabelecimentos e já foi preso por assassinato. Santarém - A polícia prendeu, no fim da manhã desta sexta-feira (3), em Santarém, oeste do Pará, um homem considerado muito perigoso e que é apontado como autor de vários assaltos e um assassinato.
A polícia conseguiu chegar até ele por causa da prisão de outro criminoso, na última terça-feira (30).
Wenas Anjos Costa, de 23 anos, foi preso no bairro Nova República. Na casa, onde aconteceu a prisão, a polícia encontrou com ele um revólver calibre 38, munição e um capacete, frutos de assaltos cometidos pelo criminoso. Além de ser apontado como autor de assaltos e roubos, ele também é acusado de ter envolvimento com tráfico de drogas e já ficou preso por mais de um ano acusado de homicídio. “Vamos provar a participação dele. Não só o depoimento do parceiro dele, mas ele será colocado para ser reconhecido [pelas vítimas]”, informou o delegado de Polícia Civil, Nelson Silva.
O criminoso foi detido e encaminhado à Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura. Ele será enquadrado por tráfico de drogas e assalto.
Wenas foi preso depois que Alessandro dos Santos Mendes, conhecido como ‘Ratão’, entregou o criminoso que era comparsa dele. Os dois atuaram em assaltos a joalherias, lojas e residências. ‘Ratão’ foi preso na última terça-feira.
Fonte: notapajos
Nenhum comentário
Postar um comentário