Breaking News

Sindilojas define horários especiais do comércio para o fim de ano


Conforme é negociado todos os anos entre o Sindicato do Comércio Lojista (Sindilojas) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Santarém (Secs), na semana do natal as lojas do centro poderão funcionar em horários diferenciados, para atender a grande demanda de consumidores para as compras de final de ano.

Para 2014 ficou definido:
20/12 – Sábado - Data que antecede o Natal – 08h às 20h
21/12 – Domingo – 10h às 19h
22/12 – Segunda-feira – 08h às 21h
23/12 – Terça-feira – 08h às 21h30
24/12 – Quarta-feira – Véspera de Natal – 08h às 20h
31/12 – Véspera de Ano Novo – 08h às 19h30

Com relação ao estacionamento, o Sindilojas vai verificar com a Secretaria de Mobilidade Transporte (SMT) a estratégia de abrir mais vagas para carros e motos na avenida Tapajós, como é feito nos outros anos, levando em consideração a obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que ainda não foi finalizada no perímetro da Praça do Pescador até os Correios, o que dificulta ainda mais o trânsito de veículos na avenida.

Também será solicitado o apoio do 3ºBPM na segurança durante esses dias de expediente mais longo, para garantir a segurança dos consumidores, colaboradores das lojas e dos lojistas. Também o apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) na limpeza constante de ruas e calçadas.

O Sindilojas informa ainda que neste sábado (06), antevéspera da Festa de Nossa Senhora da Conceição, as lojas do centro comercial de Santarém funcionarão de 08h às 20h, pois na segunda-feira (08), por conta do feriado, o comércio não terá expediente.

Fonte: Ascom/Sindilojas

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço