Breaking News

Imagem de fundo (background) fixa em seu site com frontpage e css


1.1 No Front Page: 

1 - No modo de exibição Página, clique com o botão direito do mouse na página e, em seguida, clique em Propriedades da página, no menu de atalho. 
2 - Clique na guia Plano de fundo. 
3 - Marque a caixa de seleção Figura para o plano de fundo e, em seguida, clique em Procurar. 
4 - Selecione a figura para o plano de fundo: 
4.1 - Se a figura estiver em uma Web, navegue até a Web e pasta que contenham a figura, selecione a figura desejada e, em seguida, clique em OK. 
4.2 - Se a figura estiver em sua rede local, clique em Arquivo , navegue até a figura desejada a partir de sua rede local e, em seguida, clique em OK. 
4.3 - Se a figura estiver na World Wide Web, clique em World Wide Web . Em seu navegador da Web, procure a figura que deseja e, em seguida, volte para o Microsoft FrontPage. O local da página visitado será exibido na caixa URL. Clique em OK. 
4.4 - Se a figura for uma clip-art, clique em Clip-art para exibir o Microsoft Clip Gallery, clique com o botão direito do mouse na figura desejada e, em seguida, clique em Inserir, no menu de atalho. 

1.2 No Bloco de Notas: 

Abra sua página, utilizando o bloco de notas, procure pela TAG e inclua os seguintes atributos: background="http://URLDAIMAGEM/imagem.gif" bgproperties="fixed" de modo a ficar assim: segue o código de sua página. 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço