Breaking News

Casal é atropelado por motorista bêbado na Santarém Cuiabá


As vítimas ficaram bastante machucadas
Santarém - Um homem bêbado atropelou um casal na Rodovia Santarém-Cuiabá, na noite deste sábado (13), em Santarém, oeste do Pará.

Testemunhas contaram que o casal seguia de bicicleta pela rodovia, quando foi surpreendido por um carro em alta velocidade. O motorista do carro não prestou socorro.

Marcelo José Castro Santos, de 21 anos, e Fernanda da Silva Almeida, de 18, ficaram conscientes, mas bastante machucados. A jovem perdeu muito sangue, e ele reclamava de dores.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) só chegou ao local do acidente 40 minutos depois de ser acionado. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal.

José Felipe, que conduzia o carro e causou o acidente, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Porém, foi parado em uma blitz do Policiamento de Trânsito (Ptran), a poucos metros do local acidente. Aparentemente embriagado, se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi autuado por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante.

Mas, mesmo com todo o rigor da nova Lei Seca, José Felipe pagou fiança de dois salários mínimos, além da multa de R$ 1.915, teve a carteira de habilitação retida e foi liberado. De acordo com o delegado plantonista, Jardel Guimarães, por não ter antecedentes criminais, o condutor vai responder em liberdade. 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço