'Caixa Forte': quatro presos serão liberados
Marcos, Jacson, Fábio e o policial Zoilo Cerdeira
Operação prendeu seis pessoas acusadas de participar de uma quadrilha que arromba estabelecimentos comerciais em Santarém. Entre os presos, um policial militar.
Santarém - Quatro pessoas que foram presas durante a Operação ‘Caixa Forte’, da Polícia Civil de Santarém, serão liberados nesta sexta-feira (12).
Marcos Jonatas Araújo da Silva, Jacson Douglas Mendes Mota, Fábio Rodrigues de Sousa e o policial militar, cabo Zoilo Cerdeira, tiveram a prisão temporária prorrogada por cinco dias, devido não colaborarem com as investigações. O prazo encerra a meia noite de hoje.
O delegado que preside o inquérito não vai pedir a renovação da prisão temporária.
Ademir Júnior de Oliveira e Josimar Pinho da Silva já haviam sido liberados devido ao fato de terem colaborado com a polícia.
De acordo com a Polícia Civil, há mais três pessoas envolvidas na quadrilha, sendo estes de Manaus (AM), e que já tiveram o mandado de prisão decretado.
A Operação ‘Caixa Forte’ foi realizada em Santarém, oeste do Pará, no dia 2 de abril, e cumpriu seis mandados de prisão. Foram apreendidos dinheiro, ferramentas, dinheiro, três motos e um carro.
A quadrilha é acusada de realizar vários arrombamentos na cidade.


Nenhum comentário
Postar um comentário