Breaking News

'Caixa Forte': quatro presos serão liberados


Marcos, Jacson, Fábio e o policial Zoilo Cerdeira
Operação prendeu seis pessoas acusadas de participar de uma quadrilha que arromba estabelecimentos comerciais em Santarém. Entre os presos, um policial militar.

Santarém - Quatro pessoas que foram presas durante a Operação ‘Caixa Forte’, da Polícia Civil de Santarém, serão liberados nesta sexta-feira (12).

Marcos Jonatas Araújo da Silva, Jacson Douglas Mendes Mota, Fábio Rodrigues de Sousa e o policial militar, cabo Zoilo Cerdeira, tiveram a prisão temporária prorrogada por cinco dias, devido não colaborarem com as investigações. O prazo encerra a meia noite de hoje.
O delegado que preside o inquérito não vai pedir a renovação da prisão temporária.

Ademir Júnior de Oliveira e Josimar Pinho da Silva já haviam sido liberados devido ao fato de terem colaborado com a polícia.

De acordo com a Polícia Civil, há mais três pessoas envolvidas na quadrilha, sendo estes de Manaus (AM), e que já tiveram o mandado de prisão decretado.

A Operação ‘Caixa Forte’ foi realizada em Santarém, oeste do Pará, no dia 2 de abril, e cumpriu seis mandados de prisão. Foram apreendidos dinheiro, ferramentas, dinheiro, três motos e um carro.

A quadrilha é acusada de realizar vários arrombamentos na cidade.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço