Breaking News

Arma e materiais usados para fazer drogas são apreendidos


Os suspeitos conseguiram fugir e abandonaram materiais
Santarém - A Polícia Civil apreendeu vários objetos utilizados para fazer drogas em um matagal, e uma arma de fogo na casa de um homem, no bairro Jaderlândia na noite de quinta-feira (11), em Santarém, oeste do Pará.

Segundo a PC, denúncias anônimas levaram a equipe até o local onde estavam sendo fabricados os entorpecentes. Os suspeitos de produzirem a droga foram identificados como: Márcio Raik e Ronilson Santos conhecido como ‘Bota’: “Eles estariam batendo a droga. É a mistura que eles fazem com a pasta base de cocaína, a solução de bateria, barrilhas [substância utilizada para limpar piscinas], água e outros materiais”, ressalta o delegado da PC Jamil Casseb.

Quando a polícia chegou ao local, os suspeitos de tráfico tinham fugido e abandonado o material e dinheiro em um matagal. “Eles conseguiram perceber a nossa movimentação e empreenderam fuga, abandonando o material no local, isso caracteriza tráfico de drogas”
Durante a ação, duas motocicletas foram encontradas na casa de um homem identificado como Ray. Segundo a polícia, ele seria primo de um dos suspeitos.

Com Ray, também foi encontrada uma arma de fogo. Ele disse assumiu ser o dono e foi detido por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço