Breaking News

Titular da pasta de assistência social apresenta demandas a novos secretários da Seaster


A Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) Celsa Brito, o assessor técnico de Saúde e Desenvolvimento Social da Associação dos Municípios das Rodovias Transamazônica, Santarém-Cuiabá e Região Oeste do Pará (AMUT) e a Diretora da Assistência Social Verena Arruda reuniram-se nesta quarta-feira (16), em Belém (PA), com os novos Secretários do governo Helder Barbalho, da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), Inocêncio Gasparim e o Secretário adjunto Valdo Filho.

Diversas pautas foram apresentadas pela Secretária. Todas para aprimorar a Política de Assistência Social em Santarém. A ocasião também foi oportuna para dar boas vindas aos novos secretários e estreitar as relações visando aperfeiçoar o Sistema Único de Assistência Social (Suas) no município.

"Foi uma grande oportunidade sermos recebidos pelos secretários Inocêncio Gasparim e Valdo Filho nesse início de governo quando é necessário tantos ajustes. 

Eles ouviram nossas demandas da Assistência Social comprometeram-se de trabalhar em parceria conosco", garantiu Celsa.

Uma nova reunião com o colegiado de gestores da Assistência Social do Estado está prevista para ocorrer neste mês de janeiro.



Fonte: PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço