Breaking News

Senior abre 50 vagas de trabalho


Oportunidades contemplam desde carreiras em tecnologia, como arquiteto de software, programador e analista de sistemas, até perfis das áreas administrativa, comercial e de comunicação. Em Blumenau são 26 vagas.

Premiada pela Great Place to Work como uma das 20 melhores empresas de tecnologia para se trabalhar do Brasil, na categoria Grandes Empresas, a Senior anuncia vagas em aberto. Especializada em soluções para gestão empresarial, a companhia atende mais de 12 mil empresas no país e possui unidades de negócios em diversos estados.

Já no início de 2019 são mais de 50 vagas em aberto, para diferentes perfis profissionais. De acordo com Jussara Dutra, diretora de Pessoas e Organização, a maioria das oportunidades está ligada às áreas técnicas, como para programação. “Outros setores também irão contratar e este movimento visa criar times ainda mais consolidados e prontos para suportar o crescimento projetado pela Senior, que pretende encerrar 2019 com faturamento acima dos R$ 400 milhões. E este resultado só será possível com o apoio de profissionais capacitados e de alto nível”, diz.

Só para Blumenau, em que fica a matriz da companhia, são 26 vagas. Entre os benefícios que a companhia oferece estão desde auxílio alimentação, plano de saúde, auxílio educação e até horário flexível, dia da fruta, vending machine e comércio da confiança.

Todas as oportunidades podem ser conferidas no site da Senior. Para se candidatar, basta acessar este link.

Senior oferece soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas, de Relacionamento com Clientes, de Supermercados e Gestão de Acesso e Segurança para empresas de diversos portes e segmentos. São mais de 100 mil contratos ativos em todo o Brasil. A companhia conta com consultorias e sistemas integrados que apoiam clientes em seus processos de transformação digital, otimizando processos e modelos de negócios com inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e acelerando a gestão.

Considerada uma das 20 melhores companhias para se trabalhar no Brasil na categoria Grandes Empresas de Tecnologia pela pesquisa da Great Place to Work, conta com mais de 1,3 mil colaboradores, distribuídos em 20 operações próprias. Possui ainda mais de 200 consultores e cerca de 100 canais de distribuição em todo o país. Acredita na inovação, na colaboração, no conhecimento e na diversidade de talentos. Referência nacional em tecnologia para gestão, a companhia potencializa pessoas e impulsiona negócios com um dos mais completos portfólios para alta performance.

Fotos institucionais: http://bit.ly/Senior-fotos
Sala de imprensa: senior.com.br/imprensa

Fonte: Regina Sanches - MidiaLink

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço