Breaking News

Projeto Pôr do Sol inicia apresentações de 2019 nesta sexta-feira na Orla


Como forma de avançar na promoção e valorização dos artistas santarenos, bem como a contemplação da natureza, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) realiza a 1ª ação do Projeto Pôr do Sol de 2019, nesta sexta-feira (25), no Terminal Fluvial Turístico (TFT), de 17h às 20h.

De acordo com o secretário de Turismo, Diego Pinho, a continuidade do Projeto em 2019 é o reflexo das ações de 2018 que foram avaliadas como positivas pelas pessoas que participaram das atividades. "Ano passado realizamos 10 projetos e todos com a participação expressiva da nossa população, bem como de visitantes e turistas, que sempre parabenizaram a realização das ações", ressaltou.

A coordenadora do Projeto, Elizangila Dezencourt, informou que o Pôr do Sol contará com apresentações de música e dança. "Para esta primeira realização a Secretaria Municipal de Turismo levará para a Orla de Santarém o Grupo Bailado de Carimbó, que levará para o Terminal Fluvial Turístico (TFT) um show de dança e coreografias. Já na parte musical teremos a apresentação da Filarmônica Municipal Professor José Agostinho, executando um repertório regional variado", destacou.

O evento contará com a parceria das Secretarias Municipais de: Mobilidade e Trânsito, Meio Ambiente, Infraestrutura, Cultura, além da Polícia Militar.

Fonte: Prefeitura de Santarém - Notícias

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço