Breaking News

Qual sua Idade Biológica?


QUAKER® CONVIDA CONSUMIDORES A FAZER TESTE RÁPIDO PARA DESCOBRIR SUA “IDADE BIOLÓGICA”

QUAKER®, uma marca da PepsiCo com 140 anos de história, conhecida por fornecer produtos de qualidade e nutritivos para os seus consumidores, lançou recentemente a campanha “How Old Are You” e convidou os consumidores a refletirem sobre a importância de sua saúde interior. Agora, a marca está dando a todos a oportunidade de descobrir sua idade biológica em um teste na internet desenvolvido pelo Framingham Heart Study - um projeto do Instituto Nacional do Coração, Pulmão e Sangue da Universidade de Boston.

Para a campanha, a QUAKER® conduziu um experimento com 50 voluntários - com idades entre 18 e 80 anos - que indicava a "idade biológica da pessoa. Esta idade biológica foi em muitos casos bastante diferente da idade cronológica. A idade cronológica é aquela que começa a contar a partir do dia em que nascemos. Mas as escolhas e hábitos de cada um, além de fatores genéticos e outras variáveis, podem revelar um número bem diferente: a idade biológica. Muitos dos participantes ficaram surpresos ao verem os resultados dos testes, pois alguns tinham grandes diferenças entre a idade interna e a cronológica.

O teste de idade Framingham Heart Study (https://www.quaker.com.br/quantosanosvocetem/) está disponível para consumidores acima de 30 anos. Este teste online, simples e rápido, oferece aos consumidores de QUAKER® uma referência do que poderia ser sua idade biológica. Por meio de um método muito mais simplificado do que o utilizado pelos voluntários da campanha “How Old Are You”, o teste se concentra em tópicos importantes da saúde individual, como gênero, idade cronológica, pressão arterial sistólica, índice de massa corporal e outras questões sobre doenças como diabetes e hipertensão.

Segundo o Dr. Paulo Zogaib, médico especialista em exercício e medicina esportiva, “o poder da escolha do estilo de vida é extremamente importante. Como você vai levar uma vida - o que você come, se exercita ou relaxa - é o que determinará o que você é, incluindo a sua saúde interior".

Pesquisas sobre diretrizes alimentares recomendam o aumento da ingestão de grãos integrais, como a aveia, para ajudar a saúde geral das pessoas. Os grãos integrais contêm um amplo espectro de nutrientes e, em geral, são uma boa fonte de fibras, proteínas, vitaminas e minerais.  Isso mostra que QUAKER® torna a nutrição simples e acessível.

Com a campanha “How Old Are You”, QUAKER® busca inspirar os consumidores a adotarem um estilo de vida saudável. Além disso, mostrar que melhorar os seus hábitos alimentares pode ser tão simples quanto adicionar grãos como aveia, frutas e vegetais à sua rotina.

Fonte: QUAKER

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço