Breaking News

Comerciante ameaça agente da PRF com terçado; caso foi parar na polícia


De acordo com informações, era por volta de 2h30 da madrugada desta quinta-feira (24), quando o policial rodoviário federal, Evanilson Ferreira, seguia pela avenida Fernando Guilhon no seu veículo modelo WV/Voyage, e próximo ao Shopping, uma caminhonete Toyota Hilux, cujo o motorista era o comerciante Dagoberto Oliveira dos Santos, sem dá seta de sinalização, entrou na pista de rolamento, atingido o veículo do servidor federal.

Ainda de acordo com registro na Seccional de Polícia Civil, o comerciante saiu da caminhonete com um terçado nas mãos, ameaçando o policial rodoviário, que se abrigou em uma residência próxima.

Minutos depois, Dagoberto Oliveira, que mora da esquina das ruas Vitória Régia com Espírito Santo, retornou ao local da confusão, conduzindo um caminhão, e de modo proposital atingiu o veículo do agente da PRF.

Em ato continuo, a Polícia Militar foi acionada e conduziu o comerciante à Seccional, onde após ser ouvido, pagou fiança e responderá em liberdade.


Fonte: RG 15 / O Impacto com informações de Bena Santana

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço