Breaking News

Celpa promove cursos gratuitos em Santarém


O Projeto Energia Profissional objetiva capacitar os clientes da concessionária, para o mercado de trabalho.

As inscrições para os cursos Boas Práticas de Higiene/Manipulação de Alimentos e Design de Sobrancelha/Embelezamento dos Cílios, devem ser feitas no período de 28 de janeiro a 1º. de fevereiro, na subestação da Celpa, localizada no bairro Prainha, nos horários das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Podem se inscrever clientes da concessionária cadastrados no Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, maiores de 18 anos.

Além dos documentos pessoais, é necessário que seja apresentada a última fatura de energia paga. Para cada curso, são oferecidas 20 vagas.

As aulas serão realizadas na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac, no período de 11 a 15 de fevereiro.

De acordo com a executiva de relacionamento com o cliente, Sulamita Pereira, o objetivo do Projeto Energia Profissional, desenvolvido em parceria com o Senac, é promover capacitação, criar oportunidades no mercado de trabalho e aumentar a geração de renda das famílias. “Os cursos são gratuitos e no final todos os participantes receberão certificados”, afirma.

A Executiva reforça a importância de envolver os clientes nas ações que a Celpa desenvolve visando, principalmente, uma melhor qualidade de vida.

PROJETO ENERGIA PROFISSIONAL EM SANTARÉM

Foi implantando em fevereiro de 2016 e vem atendendo jovens de baixa renda das zonas urbana e rural. Os cursos de capacitação profissional são desenvolvidos com métodos e técnicas avançadas. O processo pedagógico abrange aulas teóricas e práticas utilizando recursos impressos e audiovisuais.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/Celpa

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço