Breaking News

SMT executa melhorias nas sinalizações das ruas do Município



Dando continuidade aos serviços de melhorias nas sinalizações verticais e horizontais do município, a Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) esteve nessa terça-feira (15), no cruzamento da Avenida São Sebastião com Travessa com a Travessa Silva Jardim realizando a implantação de redutores de velocidade.

A colocação do equipamento é mais um reforço na sinalização do cruzamento. "Preocupados por conta da elevação dos acidentes nesse cruzamento nós começamos na semana passada o reforço da sinalização no trecho. 

Fizemos a pintura de solo, substituição de placas, implantação da placa de PARE suspensa, e nesta terça-feira finalizamos os serviços nessa área com a instalação dos redutores de velocidade. 

A expectativa é que esta ação contribua com a redução no número de acidentes, mas ressaltamos sempre que a conscientização do condutor em dirigir com segurança é fundamental para que tudo possa dar certo", afirmou o secretário de Mobilidade e Trânsito, Paulo Jesus.

A Avenida Presidente Vargas com a Travessa Silva Jardim também recebeu serviços de reforço na sinalização. A equipe de manutenção da SMT revitalizou a sinalização horizontal e ainda fez a implantação de placa de identificação de PARE suspensa sobre a rua.

Diariamente a SMT tem trabalhado nas ruas da cidade com o objetivo maior de contribuir para um trânsito mais seguro eordenado melhorando o fluxo nas ruas.



Fonte: PMS, SMT

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço