Breaking News

Sistema Grátis busca parceria com técnicos de informática e oferece renda recorrente

Robinson Idalgo, diretor do Sistema Grátis.

Por meio de sugestão do ERP para clientes, técnicos de informática podem receber porcentagem sobre valor do pacote de Sistema Grátis.

São Paulo, 18 de janeiro de 2019 – O prestador de serviços de informática para pequenas e médias empresas pode ganhar uma nova via rentável a partir de agora. O Sistema Grátis busca fechar parceria com técnicos de informática para aumentar a comercialização do Sistema de Gestão e, com isso, gerar uma comissão para o profissional.

O objetivo da proposta do Sistema Grátis é incentivar que o técnico de informática ofereça o ERP para os seus clientes. Isso porque muitas empresas não usam ainda um sistema de gestão e precisam de ajuda em tarefas simples como organização de orçamentos, entrada e saída de caixa, emissão de notas fiscais, entre outras.

Para o diretor do Sistema Grátis, Robinson Idalgo, o técnico de informática é o intermediário ideal para consolidar essa nova abordagem de comercialização do negócio. “A função faz com que cliente e prestador de serviço estejam sempre discutindo o que é melhor para a empresa, quais são os equipamentos, tamanho de rede e sistemas que contribuem para que a área de tecnologia da companhia funcione sem falhas”, explica. “O profissional, então, tem a credibilidade necessária para indicar a ferramenta, acessada pela internet, e os módulos mais indicados para cada cliente”.

Ao fechar a parceira, a equipe do Sistema Grátis apresenta uma breve explicação sobre o ERP ao técnico de informática, que inclusive poderá testá-lo. Na proposta, a empresa sugere uma renda mensal de 10% do valor que é proposto à empresa cliente, partindo da contratação de módulos em que não há gratuidade. 

Vale lembrar que o Sistema Grátis tem módulos para finanças, controle de vendas, orçamento e emissão de recibos e notas. Tudo é acessado pela nuvem, portanto, de maneira informatizada e em uma única plataforma. O Sistema Grátis tem forte atuação no varejo e serviços. 

“Sabemos que o técnico de informática é um prestador de serviço essencial para pequenas e médias empresas e temos uma ferramenta muito eficiente que pode ser associada a esse trabalho, já reconhecidamente importante. É uma parceria que traz benefícios para todos”, comenta Robinson.

Para os interessados em participar da parceria e saber como funciona, veja mais no link: http://parceiros.sistemagratis.com.br/ebook-tecnico-de-informatica

Sobre o Sistema Grátis
O Sistema Grátis é uma plataforma de gestão ERP (Sistema de Gestão Empresarial), desenvolvida para micro, pequenas e médias empresas. O sistema pode ser acessado pela Internet e possui todas as ferramentas essenciais para pequenos negócios. À medida que a empresa cresce, o sistema acompanha esse desenvolvimento e passa a oferecer mais recursos, com valores a partir de R$49,90 mensais.

O sistema é desenvolvido pela SoftUp, empresa com mais de 20 anos de desenvolvimento de software para gestão de empresas que atuam com atacado, varejo, indústria e prestação de serviços. Acesse a plataforma pelo site www.sistemagratis.com.br 


Fonte: Fernanda Souza - Conecte

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço