Breaking News

SML Brasil participa de evento sobre ECM para o setor de seguradoras

Além da demonstração das soluções e serviços da empresa, David de Freitas Neto, diretor de TI e Projetos, ministrará a palestra “Como implantar processos digitais no Brasil”, dia 27, às 12h. 

A SML Brasil - empresa brasileira provedora de soluções integradas de gestão de processos, documentos e câmbio - participará do ECM Meeting – Seguradoras, evento organizado pelo Instituto Information Management, que ocorre no próximo dia 27, em São Paulo (SP).

Direcionado para os profissionais de seguradoras, corretores e gestores envolvidos com produtos securitários de empresas de diferentes portes, esta edição do evento visa expor e discutir na prática como o segmento está se adaptando ao mundo digital, atendendo as exigências regulatórias, aumentando sua produtividade e competitividade. 

Na oportunidade, a SML Brasil irá demonstrar suas soluções e serviços especializados em ECM/GED – Enterprise Content Management. Além disso, seu diretor de TI e Projetos, David de Freitas Neto, ministrará a palestra “Como implantar processos digitais no Brasil”, no dia 27, às 12h. A palestra abordará a evolução das tecnologias de BPM, ECM e Assinatura Digital, assim como casos de sucesso nessas áreas, a fim de mostrar as condições técnicas e legais para que as organizações públicas e privadas brasileiras migrem suas operações e processos para um mundo 100% digital.

Serviço

ECM Meeting – Seguradoras

Data: 27 de outubro de 2016, das 8h às 18h

Palestra SML Brasil: “Como implantar processos digitais no Brasil”, dia 27, às 12h

Local: Hotel Golden Tulip – Paulista Plaza – SP

Endereço: Alameda Santos, 85 – Jardins/SP

Informações e inscrições: http://ecmmeeting.com.br/2016/seguradoras/



Sobre SML Brasil
Empresa nacional, fornecedora de soluções de BPM (Business Process Management) e ECM (Enterprise Content Management), a SML Brasil está presente no mercado há 20 anos, atendendo instituições públicas e privadas de diversos portes e segmentos. Com a missão de simplificar a gestão de processos e documentos das corporações, aumentando a produtividade e reduzindo os custos, a SML Brasil acredita que para crescer de forma sustentável é preciso investir em organização e inovação, por isso todas as ferramentas são desenvolvidas e parametrizadas de acordo com a necessidade de cada cliente, com a possibilidade de integrações a sistemas legados. 
Conheça nossos produtos e serviços http://smlbrasil.com.br/

Fonte: Capital Informação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço