Breaking News

PROJETO: Lixo, não encha o saco - Sua vassoura reciclável.

PROJETO: Lixo, não encha o saco, vem mostrar a sociedade Santarena o que podemos fazer com o lixo coleta, a reciclagem desse lixo todo passa por um processo de preparo até chegar a onde chegou.

As vassouras ecológicas - VASSOURAS D'ULIXO - Sob a orientação do PROJETO: Lixo, não encha o saco! , vem se dedicando muito neste trabalho e usando o bem econômico existente no lixo ( garrafas pet ), isso tudo transforma a vida de uma pessoa ou melhor dizendo geram: EMPREGO, RENDA, DIGNIDADE, estimulando o CONSUMO CONSCIENTE, a SOLIDARIEDADE, trabalham o EMPREENDEDORISMO, a INCLUSÃO SOCIAL, a RESSOCIALIZAÇÃO e a CIDADANIA. Quer ajudar e participar desse PROJETO: LIXO, NÃO ENCHA O SACO, você comerciante, e até mesmo dono de supermercado faça sua encomenda Minima 06 (seis) unidades dessas vassouras pelo valor de  R$ 60.00. Ou entre em contato com Cesar Dias no telefone (93) 99214 0910. Garanto que os Senhores não vão se arrepender. 



Por: André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço