Breaking News

Navegando e pedalando

Rotas de bike completam cruzeiros fluviais. AmaWaterways amplia parceria com a BlackRoads, empresa premium de turismo ativo para oferecer experiências ainda mais atraentes e novas rotas de bicicleta e  opções ativas durante os cruzeiros fluviais  no Reno, Sena e Douro. 

Cruzeiros fluviais pelos rios da Europa com a AmaWaterways terão, a partir de 2017,  cem novas  opções de viagens de luxo com aventura de bicicleta e caminhadas para as mais renomados destinos,   perfeitos para viajantes individuais, casais e famílias.  São viagens combinadas com bike pelos rios Reno, Sena e o Douro em Portugal, fornecendo aos viajantes com interesse em história e cultura a oportunidade de ciclismo entre encantadores e charmosos destinos.

Outra novidade é que  as empresas iniciaram o "Danubio Celebration River Cruise Bike Tour 'a bordo do novo AmaViola - dando aos passageiros a chance de passeio de bicicleta no Vale do Wachau, juntando-se aos ciclistas locais na Donauradweg - mundialmente famosa rota de ciclismo - e desfrutando de iguarias regionais na Alemanha.



Os viajantes que reservarem um cruzeiro para  2017 experimentarão o conforto e o luxo de navegar com a AmaWaterways combinado com imersivos passeios a pé, de bicicleta e caminhadas projetados com exclusividade. Cada viagem AmaWaterways/ Backroads contará com   vários especialistas, tours personalizados e bicicletas elétricas, vans de suporte e itinerários inovadores com uma variedade de ciclismo, caminhadas e percursos pedestres


A bordo, todo o conforto de amplas cabines com e varandas duplas (varandas francesas e externas) com um entretenimento on demand, acesso gratuito à Internet, os mais recentes filmes, uma biblioteca de música e muito mais. Aqueles que gostam de se exercitar podem utilizar de nosso espaço fitness e os que procuram relaxamento e rejuvenescimento podem aproveitar   do salão de beleza e massagens. Destaque ainda para a gastronomia de bordo incluindo o restaurante de especialidades Chef’s Table, o   ilimitado vinho de cortesia, cerveja e refrigerantes durante almoço e jantar e garrafa de água fornecida diariamente em todas as cabines, e piscina aquecida com bar aquático.

A AmaWaterways é representada no Brasil pela Velle

Mais informações: info@velle.tur.br

Fonte: Mariuccia Ancona Lopez - Comunique

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço