Breaking News

Produto: Suco instantâneo alia saúde a perda de peso

Grande tendência em emagrecimento, uma combinação de chás, farinhas funcionai, fibras e minerais, faz do LINO LEVE JUICE um suco solúvel sabor laranja que alia a praticidade da ingestão de componentes essenciais para acelerar o metabolismo e perder peso com saúde.

A fórmula foi desenvolvida para facilitar o consumo  dos  principais ingredientes eficientes para queima as gorduras mais resistentes de forma rápida,  já que estabiliza o sistema digestivo, atua no  bom funcionamento do intestino e diminui a absorção da gordura.

Além de não fornecer excesso de calorias, a dosagem ainda é ideal para diminuir a absorção do colesterol, das gorduras e dos açúcares e aumentar a sensação de saciedade prolongada. Isso acontece já que as fibras absorvem água e formam géis, permanecendo mais tempo dentro do estômago e proporcionam essa sensação que retarda a fome e o consumo de calorias em excesso.


Sobre o Lino Leve Juice

Suco solúvel sabor laranja acelera e desintoxica o metabolismo, combate a prisão de ventre e a acidez estomacal, possui colágeno que atua na melhora da pele, cabelos e unhas quebradiças, combate o colesterol, triglicerídeos, diabetes mellitus e obesidade.

Preço sugerido: R$39,90

Onde encontrar: www.semprenatural.com.br 



Ingredientes e benefícios:


Abacaxi liofilizado: rico em água e fibras, faz o intestino trabalhar melhor.

Chá amarelo: com poderoso efeito diurético, evita a retenção de líquidos. Consequentemente, manda o inchaço do corpo embora.

Chá verde: possui propriedades que inibem a ação da amilase (enzima responsável pela digestão de carboidratos no organismo). Por isso, acelera o trânsito intestinal.

Chá vermelho: sua ação termogênica aumenta a temperatura do corpo, obrigando o metabolismo a trabalhar em ritmo acelerado. Resultado: intensa queima de gordura.

Farinha de berinjela: as fibras solúveis presentes em sua composição absorvem água do organismo. No estômago, formam uma espécie de gel. A mensagem que chega ao cérebro? Que você não precisa comer tão cedo.

Farinha de feijão branco: contém faseolamina, uma substância capaz de retardar a absorção de carboidratos e derreter a gordura localizada.

Farinha de gengibre: assim como o chá verde, tem efeito termogênico, fazendo com que o organismo redobre o trabalho na digestão.

Farinha de laranja amarga: contém pectina (membrana branca presa à casca e ao bagaço da fruta), que é rica em fibra solúvel. Quando ingerida, provoca o mesmo efeito da farinha de berinjela.

Fibra de maçã: além de aumentar a sensação de saciedade, reduz os níveis de colesterol e os triglicérides.

Linhaça dourada: suas fibras, que colaboram para o bom funcionamento intestinal, também inflam no estômago e saciam o apetite.

Lectina de soja em pó: constituída por fosfolipídeos, substâncias capazes de acelerar o metabolismo e auxiliar na queima de calorias.

Fonte: Mayra Barreto Cinel – Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço