Breaking News

Heavy Metal Machines estreia na Europa durante a Game Connection

Em busca de novas parcerias estratégicas. Hoplon divulga o game brasileiro durante evento de negócios em Paris.

Florianópolis, 24 de outubro de 2016 – A Hoplon participa nesta semana da Game Connection Europa para demonstrar seu jogo Heavy Metal Machines. O espaço da companhia no evento de negócios, que ocorre de 26 a 28 de outubro em Paris, faz parte da estratégia de expansão internacional do Heavy Metal Machines, iniciada em setembro durante a Pax West Seattle e a TwitchCon em San Diego.

“Depois da participação da Hoplon em dois grandes eventos nos Estados Unidos, é hora de voltarmos nossa atenção para invadir o mercado europeu”, afirma Rodrigo Campos, CEO da Hoplon. “Na PAX West e na TwitchCon fechamos parcerias importantes para o Heavy Metal Machines e criamos uma importante rede de contatos com jogadores e influenciadores interessados no game”, comenta o executivo.

Durante o road show nos EUA, a Hoplon fechou uma parceria com a Alienware, marca de alto desempenho para jogos em PC, para a distribuição exclusiva de chaves do beta fechado de Heavy Metal Machines nos EUA. Já na TwitchCon, a companhia anunciou o lançamento do Twitch Partner Program “Já temos mais de 150 influenciadores inscritos no Twitch Partner Program”, explica Campos.

Na Game Connection Europa, a meta da Hoplon é continuar a expansão de parcerias do Heavy Metal Machines. “Vamos abrir servidores do Heavy Metal Machines na Europa em breve, e a Game Connection serve como ponto de contato com novos parceiros de negócios na região”, conclui o CEO da Hoplon.

Em desenvolvimento desde 2014, Heavy Metal Machines tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017 nos PCs por meio do Steam. Heavy Metal Machines é um jogo de ação e combate no qual insanos e poderosos carros se enfrentam numa arena multiplayer para oito metaleiros lutarem pela glória do Deus do Metal.


Sobre a Hoplon

A Hoplon é uma desenvolvedora e publicadora de games 100% nacional. Após a sua fundação em 2000, a empresa tornou-se referência no desenvolvimento e publicação de jogos free-to-play, formando profissionais que fomentam e contribuem com sua expertise para o fortalecimento da indústria nacional. Ao focar-se em produções criativas e na relação de respeito com seus jogadores, a Hoplon é hoje a maior e mais importante empresa de jogos do Brasil.



Fonte: GamePlan

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço