Breaking News

Agility Networks expande e agrega serviços em seu NOC e SOC

Batizado de Agility Command Center, o SOC/NOC funcionará 24x7x365, com um SLA de 99%

A Agility Networks, integradora brasileira especializada em soluções de segurança, mobilidade, data center, cloud e entrega de aplicações, anuncia a ampliação do seu SOC/NOC, batizado de Agility Command Center, para dar foco aos serviços gerenciados de rede e segurança.

Com o objetivo de levar serviços preventivos e gerenciados e ampliar esta oferta para o mercado, a Agility expande e investe em seu Command Center, dobrando sua capacidade de atendimento tanto em processos quanto em gestão, garantindo, assim, um serviço ponta a ponta para as empresas. 

Os Serviços Gerenciados em TI (Managed Service) e Serviços Gerenciados de Segurança (Managed Security Service) da Agility Networks são voltados  para as empresas que desejam melhorar desempenho, reduzir custos e liberar seus recursos mais valiosos, como pessoal e CAPEX, para fins mais estratégicos. 

Os Serviços Gerenciados da Agility Networks fornecem tranquilidade as equipes de  operações de TI e Segurança das organizações, para que a única preocupação  seja com os negócios. 

A fim de detectar qualquer tipo de anormalidade, ataques ou ameaças, o Command Center oferece respostas completas, pois atua de acordo com cada ambiente, reconhecendo sua complexidade e integração.

Instalado na sede da companhia, localizada à Zona Oeste da cidade de São Paulo, o Centro vai operar no regime de 24x7x365, com acordo de nível de serviço (SLA, na sigla em inglês) de 99% e pode ser contratado de duas formas: Standard e Premium. 

Sobre a Agility Networks
A Agility Networks é uma empresa especializada em serviços e arquiteturas sofisticadas de missão crítica em TI, reconhecida e admirada por sua capacidade técnica e confiabilidade na entrega das soluções. Fundada em 1991, atua nas seguintes áreas de especialização: Cloud, Datacenter, Application Delivery, Security e Mobility.

A empresa busca ser o melhor parceiro tecnológico de seus clientes e trabalha para estabelecer relações de longo prazo baseadas no conhecimento, no profissionalismo e na capacidade de orientar e realizar inovações em TI.

Atualmente, é a principal referência na América Latina para fabricantes como F5 Networks e Palo Alto Networks. É também um provedor de destaque em tecnologias como OpenStack e SDN (Software Defined Networking). Dentre os seus parceiros de negócios estão Nuage Networks, Nutanix, Infoblox, LogRhythm e ForeScout.
Com sede na cidade de São Paulo, onde opera seu centro de Suporte e Monitoramento 24×7, conta hoje com cerca de 130 colaboradores, dos quais 80% são dedicados ao atendimento técnico aos clientes. A empresa também dispõe de um escritório dedicado para inovação e demonstrações de suas soluções, o Agility Tech Center. Entre os principais clientes, estão alguns dos maiores bancos e grupos financeiros do país, empresas aéreas, indústrias, Service Providers de TI e Telecom, além de empresas de varejo e portais de e-commerce.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço