Breaking News

Orange Business Services tranquiliza donos de pets com conectividade IoT nos wearables e dispositivos de rastreamento da Tractive

Sistema de localização por rastreamento em diversos países, com conectividade global

A Tractive, uma empresa austríaca desenvolvedora de aplicativos e dispositivos para donos de pets, assinou um contrato de conectividade IoT com a Orange Business Services. Com o acordo, a Orange provê conectividade para os produtos da Tractive e suporta o crescimento dos negócios da empresa ao redor do mundo.

A Orange Business Services vai entregar à Tractive cartões SIM para conectividade IoT no produto Tractive GPS, que ajuda os donos de pets a localizarem seus animais. Com mais de 10 milhões de animais de estimação perdidos ao redor do mundo todos os anos, existe uma grande demanda por este tipo de serviço.

Fundada em 2012, a Tractive cresceu e expandiu sua presença para mais de 80 países ao redor do mundo. Para oferecer um serviço sem fronteiras para os donos de animais de estimação, a Tractive escolheu a Orange Business Services, que possui conectividade global ininterrupta. Os donos de pets agora podem localizar os seus cachorros e gatos em tempo real, utilizando seus aparelhos de celular e sem o medo de perder a conexão, independente de por onde vagueiem seus bichinhos.

“Para os serviços que prestamos para os amantes de pets, conectividade contínua e sem interrupções, em escala global, é fundamental. A solução da Orange Business Services responde às demandas e necessidades dos nossos clientes. Nós estamos especialmente impressionados com a abordagem global da Orange e com o trabalho de equipe entre seu time e nossos experts. Eles não são apenas um provedor, mas um parceiro de confiança para nós em nosso caminho de crescimento futuro”, afirma Michael Hurnaus, CEO da Tractive.

“A intenção da Tractive de levar a tecnologia IoT para o benefício de milhões de animais e seus donos ao redor do globo demanda, claramente, um provedor digno de confiança e honesto, como a Orange. Com nossa experiência comprovada no espectro completo de serviços de IoT, estamos felizes de termos sido selecionados como seu provedor e de poder suportá-los em suas ambições de crescimento global”, diz Anne-Sophie Lotgering, vice presidente sênior para Europa, Rússia e CIS da Orange Business Services. 

O serviço de conectividade IoT da Orange Business Services é parte da solução modular de IoT e Analytics, Datavenue. Para possibilitar análises avançadas e tomadas de decisões, a solução Datavenue compreende a seleção de dados e objetos relevantes, suas conexões de forma segura e confiável, e seu gerenciamento no sistema de informações do consumidor. Um time global de mais de 700 cientistas e engenheiros de dados da Orange desenhou e desenvolveu estes serviços inovadores. A Orange já suporta mais de 10 milhões de objetos conectados ativos em uma variedade de setores, incluindo cidades inteligentes, saúde, automotivo e indústria. O lançamento da Datavenue reafirma o compromisso da Orange de suportar os negócios em suas transformações digitais.


Sobre a Tractive

Tractive® é engajada no desenvolvimento de hardwares, gadgets e aplicativos para donos de animais de estimação. Além do aparelho Tractive® GPS para animais e do Tractive® MOTION Activity Tracker, a companhia desenvolveu a plataforma de fotos de animais Tractive® Photos, que permite aos usuários fazerem uploads de fotos dos seus pets, utilizando aplicativos gratuitos, para compartilhá-las com outros amantes dos animais. Desde seu lançamento, centenas de milhares de fotos foram inseridas na plataforma e compartilhadas com a comunidade. Outros aplicativos no portfólio são Tractive® Dog Walk, Pet BlaBla, Pet Battle e Petnames.
A Tractive® foi fundada em 2012, em Pasching, na Áustria, e atualmente emprega mais de 30 pessoas e opera diversos websites.


Sobre a Orange Business Services
A Orange Business Services, frente da Orange dedicada a serviços B2B, não é só uma operadora de Telecom, mas também uma integradora de soluções de TI e desenvolvedora de aplicações na França e em todo o mundo. São 20 mil funcionários dando suporte às empresas em todas as áreas de sua transformação digital: espaços de trabalhos móveis e colaborativos; infraestrutura de TI/ Nuvem; conectividade fixa e móvel; redes privadas e híbridas; aplicações para Internet das Coisas (IoT), experiência 360° do cliente e análise Big Data; e cyber segurança, graças a especialistas dedicados e a infraestrutura necessária para proteger os sistemas de informação. Mais de 3 mil organizações multinacionais e 2 milhões de SOHOs, empresas e autoridades locais na França contam com a Orange Business Services como seu parceiro de confiança. 

Saiba mais em www.orange-business.com ou siga-nos no LinkedInTwitter e nossos blogs.
A Orange é uma das operadoras líderes mundiais em telecomunicação, com vendas anuais de €40 bilhões em 2015 e 155 mil funcionários no mundo (31 de março de 2015). A Orange é listada na NYSE Euronext Paris (symbol ORA) e no New York Stock Exchange (symbol ORAN).

A marca Orange e os nomes de seus produtos ou serviços inclusos neste material são marcas registradas da Orange ou Orange Brand Services Limited.



Atendimento de Imprensa da Orange Business Services no Brasil: 
aboutCOM

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço