Breaking News

Com lançamento do novo aplicativo, startup concede consultas médicas gratuitas

Os descontos são concedidos via app do Hippo Drs, com indicação de amigos


A empresa de agendamentos de consultas médicas, Hippo Drs, apresenta a campanha Hippo Amigos, que visa oferecer descontos acumulativos em consultas, com indicação de amigos, via app para celular. O dispositivo funciona em aparelhos com sistema Android e IOS.

Para conseguir o bônus, é necessário baixar o aplicalivo via Google Play ou Itunes, criar uma conta ou entrar utilizando o login do Facebook. Em seguida use a aba Hippo amigos para convidar seus amigos e receber códigos de indicação. A ferramente permite acumular os descontos e é possível ter consultas gratuitas.

A empresa atua no mercado desde 2015 e trabalha com mais de 250 médicos, em 25 especialidades médicas, laboratórios para exames e serviço de delivery com farmácias. A sede está localizada em Ribeirão Preto - SP, e outras cidades como Franca, São José do Rio Preto, Uberlândia e Rio de Janeiro já começaram a receber o atendimento em 2016.

De acordo com Raulo Ferraz, CEO da Hippo Drs, além dos agendamentos pelo site e telefone, havia a necessidade de se aproximar ainda mais do paciente. O aplicativo e a campanha Hippo Amigo vieram para tornar esta experiência além interessante, também vantajosa, pensamos que a ideia que nos une e nos motiva aqui no Hippo, é a paixão por querer fazer a diferença na vida das pessoas.      
 

A missão do Hippo Drs. é oferecer a melhor experiências em serviços de saúde para todos, com consultas médicas a preços acessíveis, sem mensalidades e atendimentos em até 48 horas com os melhores médicos, além de exames e medicamentos.
Mais informações sobre a campanha Hippo Amigos estão disponíveis pelo site -www.hipodrs.com.br.

Fonte> André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço