Breaking News

TJPA divulga locais de provas para mais de 84 mil inscritos

Com os exames marcados para o dia 10 de agosto, o Tribunal de Justiça do estado do Pará (TJPA) já convocou os inscritos divulgando os locais de aplicação. Segundo informações da Fundação Vunesp, banca organizadora da seleção, 84.855 candidatos disputam 200 vagas de níveis médio e superior – uma concorrência de 424 pessoas por chance. O cargo com mais inscritos é o de auxiliar judiciário do pólo Belém, com 24.828 cadastros. 

O órgão também visa formação de cadastro reserva. Das chances, 5% são destinadas a candidatos com deficiência. Os salários iniciais variam de R$ 2.538,87 a R$ 3.218,56. 

Em nível superior são 132 vagas. Do total, 25 são para o cargo de oficial de justiça e 107 para o posto de analista judiciário, nas áreas de administração, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, enfermagem, engenharia civil, medicina, entre outros. Já quem tem nível médio/técnico entrará na disputa por 68 oportunidades de auxiliar judiciário.

Candidatos de nível superior passarão também por prova de redação e prova de títulos. 

A validade da seleção é de dois anos, a partir da homologação. Há possibilidade de prorrogação por mais dois anos. (CB)

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço