Breaking News

Banda santarena promove show de lançamento de Cd


A banda Project Monster (Horror punk), em parceira com o Coqueiros Entretenimentos apresenta o show de lançamento do CD ‘Vale das Trevas’, no próximo sábado (30). Haverá ainda a apresentação de mais duas bandas locais Savana (Metal) e Los Madruga (Punk Rock). 

O objetivo do evento é oficializar o lançamento do Cd que contém cerca de treze músicas que foram inspiradas no horror cotidiano, zumbis, alienígenas, monstros e relacionamentos acabados, além de mobilizar a venda de Cd’s e das camisas que foram confeccionadas de acordo com a arte do álbum. 

A expectativa para o show é difundir cada vez mais o rock autoral na cidade, na busca de valorizar os artistas que com os próprios esforços conseguem gravar e lançar um Cd underground com uma qualidade profissional. 

Haverá no local a presença de um tatuador (Regis Tatoo) trabalhando ao vivo e que irá sortear duas tatuagens que serão feitas na hora. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos no valor de R$ 7,00 e estão à venda na Tapajós Skate Shop próximo ao Parque da Cidade, Loja Tribos Urbanas, localizada na avenida Turiano Meira, nº 253 A, e com integrantes da banda. O valor do ingresso vendido na hora será de R$ 10,00.

Project Monster - O Project Monster (que vem do nome ‘Projeto Monstro’, originado de um planejamento pessoal de academia de um dos músicos), foi idealizado no final de 2012, com o objetivo de tocar músicas punks autorais e alguns covers de Misfits, The Embalmers e Zumbis e Pesadelo Brasileiro. 

Mesmo com pouco tempo de experiência a banda Project Monste já se apresentou em vários lugares. A primeira vez em dezembro de 2013 no evento ‘Rock de Graça-Rock na Praça’ no Mirante – evento que ocorre todo mês em lugares públicos de Santarém e outros como o ‘I Blog Rock Fest’ realizado na Cia do Forró’ e o último no bar Altas Horas, no show ‘Psychorama’.

O Coqueiros Entretenimento fica localizado na avenida Jasmim, no bairro Aeroporto Velho.

Fonte: Coqueiros Entretenimento

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço