Breaking News

Dupla de assaltantes é presa pela policia militar


Depois de um onda de aproximadamente 08 assaltos que foram feitos na cidade na noite de Quinta feira(28) das 07 da noite até as 21 horas. Uma guarnição da policia militar ao comando do comandante do policiamento Sargento Bulamarque, se deparou com dois elementos suspeitos em uma moto, depois de monitorar a dupla os vagabundos tentaram fugir da guarnição e logo em seguida foram interceptados pela policia militar. 

O primeiro elemento foi preso na Turino Meira com Mendonça Furtado quando sua moto tombou na calçada e o mesmo caiu no chão e foi logo pego pela policia militar. Depois de muita agitação no local o outro vagabundo que conseguiu fugir da policia foi pego no beco do Madre no bairro da Prainha. 

A dupla de desocupados já tinha feito vários assaltos na cidade, roubos de dinheiro e de celulares sempre apontando arma de fogo para as vitimas. Nossa reportagem esteve com exclusividade no local e acompanhou uma intensa movimentação da policia que envolveu até o Grupamento Tático de Operações. 

Depois da prisão dos vagabundos de nome, Wesley Rivelino Sales Santos de 18 anos, e Leverson Moraes de Lima de 18 anos de idade. Na delegacia aproximadamente quatro vitimas dos elementos reconheceram a dupla de sem futuro, entre as vitimas a dona Flaviane que nos falou que ela ia descendo a 15 de Agosto quando o elemento de camisa vermelha apontou a arma para ela a ameaçando, segundo ela o malandro estava fugindo da policia. Outra vitima dos vagabundos foi um estudante de nome Fabrício que falou que a dupla levou o seu celular das proximidades do colégio  Álvaro Adolfo . Eles foram entregues para a policia civil.






Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço