Breaking News

Fundação Esperança faz concurso para escolha de nova logomarca


O conselho diretor da Fundação Esperança publica hoje o edital do concurso para a escolha da nova logomarca da organização. A proposta é reunir ideias de profissionais ou não do campo gráfico, valorizando a arte local e contribuindo com a história do projeto iniciado há 42 anos em Santarém.

Ao final do processo, o autor da proposta vencedora recebe o valor de 3 mil reais, como estímulo para novas produções. O material será apresentado em entrevista coletiva no dia 17 de setembro deste ano, pelo presidente da instituição, médico Emmanuel Silva, que assina o edital.

Segundo o gerente geral, Edney Pimentel, o momento é de fortalecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido nas áreas de saúde e educação, possibilitando que todos reconheçam os esforços que são feitos para garantir desenvolvimento e valorização da vida. “Estamos em um novo momento, por isso a diretoria entende a importância deste concurso para fortalecer nossa própria história junto da população”, destacou Edney.

Os interessados devem participar de uma reunião no dia 29 de agosto de 2014, às 10 horas, na Fundação Esperança para apresentação do briefing e dos conceitos que marcam este trabalho na região, sendo esta a primeira fase do certame. A partir do dia 1º de setembro as propostas devem ser entregues e protocoladas na secretaria executiva, na avenida Coaracy Nunes – 3344, no bairro do Caranazal. O prazo final é 12 de setembro.

O edital prevê ainda que caso nenhuma das propostas atenda aos requisitos, será realizado novo concurso. A comissão avaliadora será composta por profissionais das áreas de comunicação, marketing e membros do conselho diretor da Fundação Esperança.

CARACTERÍSTICAS GERAIS – O material produzido deve contemplar as áreas de atuação da instituição, levando em conta ser pioneira em projetos comunitários. Conta com serviços de saúde com um laboratório de análises clínicas, clínica odontológica, ambulatório com consultas médicas e de enfermagem, centro da criança e programa da mulher. Desde a década de 90 mantém cursos técnicos e profissionalizantes no Centro de Educação Profissional Esperança (CEPES) e cursos de graduação e pós-graduação no Instituto Esperança de Ensino Superior (IESPES).

Fonte: Ascom/Fundação Esperança

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço