Breaking News

RichRelevance leva personalização ao VTEX Day


Plataforma de Experiência multicanal apresenta Inovações Pioneiras na jornada do Cliente.
A RichRelevance, Líder em global de personalização de Experiência do Cliente, marca Presença não VTEX Day 2018 . A TECNOLOGIA direciona Mais de hum bilhão de decisões Diarias e Gerou Mais de U $ 20 bilhões em vendas para SEUS Clientes. Na América Latina, a companhia Atende 27 marcas, incluíndo Walmart, Vinho, B2W, Arezzo, Corello, Riachuelo e DrogaRaia.
Em sala de Seu, uma Público RichRelevance apresenta Ao fazer VTEX Dia de Soluções Pioneiras lançadas Durante O Último ano e reforça a recém-assinada Parceria com a Agência Bluefoot, para melhorar AINDA Mais o engajamento de Clientes com como SUAS marcas POR Meio da Entrega personalizada de Recomendacoes de Produtos, Conteúdo, busca personalizada e segmentação em Tempo real. Além novidade Dessa, a Empresa also compartilhará OS Resultados da Parceria com a Jequiti - Que, desde o Lançamento fazer Seu e-commerce em Parceria com a plataforma, Teve hum Crescimento de 40% de compras on-line MES um EEM.
O salão SERA O Ponto de Encontro Para quem TEM o Objetivo de conhecer Soluções de personalização Mais avançadas do Mercado. Além Disso, Quem Visitar O Espaço terá uma Oportunidade de Realizar hum rede de Qualidade, em hum Espaço Descontraído, that reunirá OS nomos Mais IMPORTANTES do brasileiro Varejo online.
“O Objetivo da RichRelevance E melhorar a experiencia do Consumidor em TODOS OS Canais, O Que, geralmente, se transformam em Melhores Resultados de Vendas. Da Acordo com hum Estudo da Forrester baseado nºs Clientes da RichRelevance, como Empresas Que Usam Personalização aumentam SEUS “Carrinhos” em Pelo Menos 15%, melhoram a Receita em 10% e TEM 20% de aumento na Receita POR Usuário, Além de taxas de Conversão Acima de 89%”, Afirma Danilo Pecorari, gerente da RichRelevance para a América Latina.
Serviço:
VTEX Day 2018
Dados: 14 e 15 de maio
Local: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
MAIS INFORMAÇÕES: http://vtexday.vtex.com/

Fonte: VTEX Day

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço