Breaking News

4 dicas para quem vai curtir o feriadão de Corpus Christi


Corpus Christi,  é um feriado esperado porque sempre cai na quinta-feira e muitos aproveitam esses 4 dias para ir viajar. Em tempos de crise, muitos viajam para locais mais próximos evitando o gasto com passagens aéreas e por isso, listamos 5 dicas para quem vai viajar ou curtir o feriado e não quer passar maus bocados.

Para quem vai viajar de carro, é importantíssimo saber qual é o estado do automóvel, além assegurar a eficiência do combustível. O dispositivo e o aplicativo do Engie ajudam os motoristas a se precaver de problemas durante o percurso da viagem. O Engie pode diagnosticar mais de 10 mil possíveis problemas no carro, como falhas no motor ou se a carga da bateria estiver baixa. O aplicativo também é capaz de mostrar a média da eficiência do combustível, o local do último estacionamento e te ajudará a encontrar oficinas mecânicas próximas. O dispositivo Engie está disponível para compra no site https://engieapp.com/pt e para download na App Store e no Google Play.

Para os que não têm carro ou querem dividir os custos, você poderá procurar uma carona pelo aplicativo Zumpy. O app ajuda quem quer se locomover tanto dentro da cidade como fora, pagando o valor de acordo com a quilometragem que o aplicativo mostra previamente. O valor geralmente é equivalente a o custo das passagens de ônibus. O Zumpy está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play.  

Para quem marcou um churrasco e não faz ideia do que comprar, o Churrascômetro ajuda a ter a noção da quantidade de alimentos e bebidas ideal. Basta inserir a quantidade de homens, mulheres e crianças que ele mostra quantos quilos de carne, quantas latas de cerveja, sal e outros alimentos devem ser comprados.
Para os que não sabem o que levar na mala, o app PackPoint te ajuda a fazer a mala de acordo com a época do ano, o local e ainda as atividades que você irá fazer. Caso você tenha a intenção de nadar, correr ou até mesmo praticar montanhismo, o app mostra quais roupas você deve levar, a temperatura do local e ainda sugere  itens essenciais para levar como: analgésicos, vitaminas, carregador de celular entre outros.





Sobre o Engie
O Engie permite que motoristas tenham  diagnósticos em tempo real, e futuramente passem a encontrar e receber  orçamentos de mecânicos próximos, diretamente por meio do aplicativo. É um conjunto composto por um aplicativo e um dispositivo que deixam os motoristas mais informados para assumir o controle total do carro e tomar  melhores decisões em relação à manutenção de seus veículos. O Engie foi fundado em 2014, está disponível em 6 países (Israel, Reino Unido, EUA, Espanha, Brasil e México). Atualmente conta com 200 mil usuários.

Uma das investidoras do Engie é a Mindset VC - uma empresa baseada no Brasil  para apoiar seu crescimento em seu mais novo mercado de atuação.
Siga-nos:


Fonte: Corpus Christi, Engie, GrupoCASA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço